segunda-feira, 27 de abril de 2009

VIVA

Você quer viver.
Almeja, para sua felicidade , os frutos doces da vida, a luz forte do sol,
A branda claridade do luar,
O brilho das estrelas,
A música inspiradora,
O entusiasmo da juventude,
Os encantos da beleza,
E os enlevos do prazer.
Apesar dissom precebe, desconsolado que a dor existe, a juventude passa depressa, a beleza rapidamente se estiola, o prazer se esvai, as flores murcham a noite sempre chega, e sempre chega o inverno, a chuva, o frio...
Sossegue!!! Você quer viver e viverá, alem da carne, da velhice, da doença e do pranto. E descobrirá que viver é mais do que apenas existir, e que é do Espírito a beleza que não fana, a luz que não se apaga, a força que não desmaia, o poder de criar e o dom de ser feliz.
Você quer viver...
Viva!!!
Desate as assa do seu pensamento na direçao dos cimos iluminados, ouça no seu coração a música das estrelas, banhe-se no espendorda graça divina e abrace a felicidade de amar e servir, trabalhar e perdoar acima da poeira dos caminhos, além dos limites da ilusão.
Viva e seja feliz.
Você é filho de Deus...
( DO LIVRO : AMAR E SERVIR - HERMANI T. SANT'ANNA.)
Eu resolvi viver é você? Resolvi mesmo estou acordando de uma fase nada boa, sumi e não estava bem comigo mesma, não só pelo peso foi muito além .... mas eu resolvi viver e melhor da melhor maneira possível e sei que conseguirei ou melhor terei tudo que que sonho em meu íntimo. Se não chegou e porque não era a hora, não era seu.
E você quer viver? Viva!!!!!!!!!
Bjus e fiquem com Deus

4 comentários:

Renata disse...

Que lindo, fiz essa opção há dois anos e não me arrependo, quero viver minha vida, pensar em mim, nas pessoas que amo e ser feliz sempre.
Fez a opção certa!!!
BJIM
T+

mey disse...

Olá querida

que bom que vc esta de volta viu

senti sua falta !!


vamos juntas nesta batalha !!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola preciosa.
Q bom q estas de volta.Eu tambem estive um pouco down e afastada do blogsfera,Mas ja estou de volta ao blog com todo gas. Menina parece q este texto foi escrito p mim pq decidi viver e nao deixar q coisas pequenas me atormentem e so da imporatancia as coisas q verdadeiramente importam rsrs.
bom.. linda q bom q vc esta bem.e com certeza tudo q vc sonha chegará cedo ou tarde. beijinhos e vamos viver né?