terça-feira, 7 de julho de 2009

Apareceu a margarida!!

Oi, amigas do meu coração! Não achem que eu esqueci de vocês pois não esqueci não, todos os dias entro e faço algumas visitinhas, as vezes não deixo comentários mas passei por lá e estou por dentro das novidades . Eu que andei sem novidades por isso não tenho postado, mas hoje me deu uma grande saudade do meu cantinho e resolvi dar uma atenção especial a elezinho coitado.
No domingo fui na farmácia comprar minha coisinhas de higiene pessoal e aproveitei para me pesar e adivinhem ???? 65 kg adorei claro, mas sei que poderia ter cido melhor, depois de algum tempo totalmente na linha acabei escorregando, principalmente nesse final de semana, alguns dias antes da minha amiga "M" aparecer ficou louca de vontade de comer doces e acabei comendo, mas tudo bem também. Essa semana que passou também tive uns probleminhas em casa que acabei não podendo fazer meu exercício, oque terei que retornar o mais rápido possível.
Hoje a noite estou programando de ir a uma festa julina em uma adega, terá 3 bandas parece que irá ficar bem legal, amanhã conto a vocês.
bjus a todas e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

Renata disse...

Essas mudanças de hormonios que acontecem conosco nos mata, mas tudo passa, e a sorte que é apenas uma vez no mes, kkkkkk
Parabéns pelo resultado positivo continue assim.
E a festa como foi???
Tenha um ótimo final de semana!
BJIM
T+

Anônimo disse...

Oi amiga
mudei de blog... então você me acha agora em

http://menina-makeup.blogspot.com/

Não deixe de me visitar viu?.
Beijos.

Gorda disse...

Oi Fabia,tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda