quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Entrando na linha.

Oi amigas lindas!
Desde de segunda não sai da linha e estou muito orgulhosa de mim, vou colocar o cardápio para darem uma olhadinha e claro os comentários "sempre" são bem vindos e gente não precisa se comentário positivos não, quero que sejam bem sinceras mesmo, como sempre foram comigo, não estou aqui (e digo na vida) para só ouvir oque eu quero não, tenho que ouvir criticas tb pois as vezes são elas que nós faz mudarmos algo em nós que não estamos fazendo ou agindo de forma correta.
Segunda (10/08) Café: shake Lanche:iogurte light Almoço: arroz , feijão, carne de porco e repolho e 1/2 tangerina Lanche: maça Jantar: shake Ceia: 04 biscoito com leite e canela Chá e água: 1 1/2 lts Terça (11/08) Cafe: shake Lanche: bolinho light com 110kcl Almoço: quentinha no serviço: arroz , feijão, salada de alface, tomate, beterraba e cenoura com frango assado , farofa e menos( verdade) de 1/2 copo de refrigerante. Lanche: 01 maça e 01 banana cozida com canela. Jantar: shake com iogurte light. Chá e água: 2lts
Nossa como está ai na cidade de vocês essa gripe suína? Aqui na minha cidade já houve um caso confirmado e levou a óbito, como não trabalho no centra da cidade e dificil ir para o lado de lá durante a semana mas na segunda aproveitei que sai no meu horário certinho do serviço e lá fui eu comprar umas coisinhas nas lojinhas e fiquei preocupada, muitas grávidas usando mascara e pessoas que não estão tb, as clínicas todos os funcionários estão usando, muito preocupante mas penso que no estagio em que se encontra em todo o Brasil não ha mas oque fazer a não ser rezar e ter fé que essa epidemia irá passar logo.
Vou ficando por aqui, fiquem com Deus!

2 comentários:

Renata disse...

Sua alimentação esta boa, mas esse lance de shake, sera que vai aguentar ficar bebendo isso por muito tempo??? Seria bom comer uma fruta ou uma salada no lugar dele.
Estou com medo da gripe suina, mas logo vai passar, se Deus quiser.
Desculpe minha ausência no blog, estava passando por um período de introspecção, mas ja estou de volta com todo pique e determinação.
BJIM
T+

Anônimo disse...

Eii danadinha sumiu do meu cantinho pq?
Negah sua alimentação tá excelente, se ficar firme vai eliminar os indesejáveis kilinhos logo, logo.
Boa noiiite e ver se aparece.