segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Voltei e será para ficar.

Oi, amigas! Como estão todas vocês? Tenho visto que algumas desistiram ( como eu tinha) e muitas persistiram oque é maravilhoso.
Muitas coisas aconteceram durante esta minha ausencia, mas que já passou e agora só quero olhar para frente.
Não sei oque vocês iram achar mas tomei uma decisão, um aliado ao meu emagrecimento, o Herbalife, conheci através de uma conhecida e resolvi também usar, comecei na sexta-feira, estou usando o shake que é muito mais muito diferente desses que são vendidos em drogarias, o shake é saboroso mesmo e uso também um chá. Mas amigas não achem vocês que parei por ai não pois estou voltando a comer direito e nos horários certos, pois sei que só o herbalife não irá fazer milagre se eu não ajudar. Espero que vocês não fiquem triste comigo, mas também não quero e não vou mentir.
Estou com 67kg, as outras medidas vou pegar com a menina que tirou para colocar aqui também, daqui uma semana me peso novamente e confio que terei algum resultado positivo, por mais pequeno que for mas já dá um incentivo danado para não cometermos jacadas. Sei que é muito cedo para falar, mas estou mais disposta, bem mais animada e feliz.
Deixem seus comentários a respeito da minha decisão, oque acham se estou fazendo certo ou não, quero de verdade saber, vocês são muito importantes pra mim.
Nesse final de semana fui em Itaperuna conhecer e dar as boas vindas ao mas novo integrante da familia Da Costa, Miguel nasceu no dia 07/08/09 as 8h da manhã com 3.275 kg 50cm e graças a Deus com muita saúde e perfeitinho, e meu tio e sua esposa estão babando até o momento...rsrsrrs, viagem cansativa (6h) mas foi maravilhosa .
bjus e fiquem com Deus! Amo vocês de coração.

2 comentários:

Sandy disse...

Ei Flor, vamos combinar de não sumir mais da blogosfera?
Bem vinda novamenete.
Qto ao seu novo metópdo acho que se estiver se esentindo bem é o que importa

Anônimo disse...

Que bom que está de voltaa...
Se o herbalife te ajudar emagrecer , ótimo e senão fizer efeito vc para, né não?
Sorte pra ti amigah.
Boa semaninhaa...