terça-feira, 11 de maio de 2010

Fazendo meu papel.

Olá, estou sumida como sempre, as coisas no serviço apertam e eu logo sumo, não posso ser assim mas fazer oque acabo sendo, me desculpem.
Tenho feito tudo direitinho conforme manda uma boa RA, adotei a caminha pelo menos 3vezes ma semana e tenho conseguido, meninas fico mortinha de cansada, saio da academia e vou caminhar na beira da lagoa por uma hora, espero continuar só assim converso um pouco ( sei que o certo não seria mas...) me distraio.
Meu domingo do dia das Mães foi muito bom ( e o de vocês?) nada de mais, mas ficou eu minha mãe, sobrinha, avó conversando até a tardinha que delícia!!!
Tudo tem corrido bem graças a Deus, acho que a R$ começa a aparecer esse mês oque é maravilhoso afinal no fim do mês tenho que comemorar meu niver, sabem que nem sei oque fazer ainda, mas não gosto que passe em branco não, o pessoal do meu serviço querem ir lá pro bar da minha mãe assa uma carninha, vamos ver depois conto pra vocês oque resolvi.
A tomei a vacina H1N1 no sabado nada me aconteceu de efeito colateral, só tive uma dor no local da aplicação mas nada insuportavel, recomendo que tomem, muitas estão com medo mas eu teria um medo maior se não tomasse e adoecesse mas pra frente imagina a culpa. Vamos nós proteger!

Mesmo não postando todos os dias leio o de vocês, não consigo ficar sem virou vício...rsrsr
Bjus e fiquem com Deus!

5 comentários:

Nani disse...

Oi Fábia!
Pelo visto você também anda na correria por causa do trabalho, né?

E o aniversário, já conseguiu planejar?

Beijos!

Anônimo disse...

Eii mocinhaa
estou de volta viu??
Aparece no meu blog...
Bejo e ve se não some...

Nani disse...

Oi Fábia, não vai voltar mais?? Não suma assim =)

Beijos!

Flávia disse...

Ei moça Apareça!!!!
Bjks

Eydu disse...

oi Fabia obrigada pela visita
espero que nesse novo ano esse blog volte a ter muitas postagens
garanto que tem muita gente sentindo falta de voce
bjim