terça-feira, 20 de setembro de 2011

Agora sim fazendo a coisa certa!


Oi, dei uma bela sumida mas posso dizer que valeu a pena, pois coloquei meus pensamento e atitudes em ordem, estava muito ansiosa para que tudo desse certo e acabou me atrapalhando eu preciso focar mas sem deixar a situação me dominar e estava em uma situação que só pensava em Dieta, em perder peso e isso faz em mim um efeito contrario não conseguia dar continuidade na RA e muito menos fazer alguma atividade e com isso claro nada de quilinhos a menos na balança.
Já tem duas semanas que estou indo a  academia e umas três que estou fazendo a RA direitinho estou muito orgulhosa de mim, tem sido difícil afinal acordo as 5:30 da manhã para estar na academia as 6h e malhar até as 7h correr para casa, tomar banho e café da manhã e ir pedalando mais de 20a 30 min. para o serviço mas tem sido também prazeroso ( fico até emocionada em dizer isso rsrsrs ) e a noite, não digo todas mas tenho ido caminhar  por mais 1h, final do dia sinto a sensação de dever totalmente cumprido e isso e maravilhoso. Tenho tentando fazer as atividades e a alimentação sem muita pressão, sem ser muito radical, tive alguns aniverssários na minha casa esse mês então não me privei de comemorar nenhum deles e lá em casa ( digo na casa de Mamis) tudo se resume em comida então claro que comi mas tudo muito moderado e fico feliz e ninguém me pertuba, por que todos sabem família sempre fica falando quando alguém esta de dieta... um saco né!
Minha alimentação tem sido bonitinha, estou priorizando os alimento integrais, nada de refrigerante, muita água, bastante chá, comendo verduras, legumes e frutas essas confesso que está sendo pouquinho, mas tenho tentado aumentar ném que seja através de sucos naturais ou vitaminhas, tenho verdadeiramente me esforçado e já vi resultado quando realmente comecei a mudar a alimentação lembro que me pesei e estava com 69,9kg  fiquei espantada no dia 09/09/11 fiz minha primeira avaliação na academia e já estava 66,9 kg e hoje me pesei coisa que tenho feito todos os dias ( tem gente que fala que é legal para conhecer o corpo ou melhor o funcionamento dele) e já estou com 65 kg e estou de tpm então acho que estou fazendo tudo certinho e posso ficar bem contente com os resultados mas sei que tenho muito a melhorar, podem imaginar só em vê o quadro abaixo da avaliação... rsrsrsr só rindo mas vou conseguir. Farei outra daqui a 3 meses sendo que estou querendo fazer daqui a 2 meses acho 3 muito tempo e claro precisamos ter certeza dos resultado então devo antecipar.

Avaliação 09/09/11
Peso: 66,9
Percentual de gordura: 35,5 ( Nível Ruim )
IMC: 25,18 ( Sobre Peso)
Tórax : 92 cm
Cintura: 90cm ( cintura só no nome)
Quadril: 101 cm
Braço direito e esquerdo: 27 cm
Coxa direita e esquerda: 54 cm


Conto sempre com o apoio de todas, fiquem com Deus e até a próxima.

Um comentário:

Liza Barros disse...

Linda brigado pelo carinho lembro de vc. olha ta de add p acessar meu blog ta.