quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ 2009!!!

Desejo a vocês.....

....Amor pra recomeçar

Eu te desejo

Não parar tão cedo

Pois toda idade tem

Prazer e medo...

E com os que erram

Feio e bastante

Que você consiga

Ser tolerante...

Quando você ficar triste

Que seja por um dia

E não o ano inteiro

E que você descubra

Que rir é bom

Mas que rir de tudo

É desespero...

Desejo!

Que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor

Prá recomeçarPrá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos

Mas que em um

Você possa confiar

E que tenha atéInimigos

Prá você não deixar

De duvidar...

Quando você ficar triste

Que seja por um dia

E não o ano inteiro

E que você descubra

Que rir é bom

Mas que rir de tudo

É desespero...

Desejo!

Que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor

Prá recomeçar

Prá recomeçar...

Eu desejo!

Que você ganhe dinheiro

Pois é preciso

Viver também

E que você diga a ele

Pelo menos uma vez

Quem é mesmo

O dono de quem...

Desejo!

Que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor

Prá recomeçar...

Eu desejo!

Que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor

Prá recomeçar...

Prá recomeçar...

Prá recomeçar...

9 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

feliz 2009!!!

Renata disse...

O incio de ano, nós tras uma força enorme de recomeço, de energias positivas, nesse periodo as pessoas tendem a pensar mais positivamente e sei que se pensarmos positivo e lutarmos pelos nossos objetivos alcançamos tudo que queremos.
Então desejo a você muita força e garra para poder realizar todos seus desejos pois só depende de você.
Bjim
T+

@line disse...

Que nosso 2009 seja recheado de energias boas e mto sucesso!!!
Bjokas amore

Gô! disse...

Oi!
Estou de volta no meu blog, e para comemorar o novo ano, eu estou fazendo um sorteio com meus bichinhos de feltro.

Passei aqui para te convidar, mas qualquer um pode participar!

Aproveito também para desejar muito sucesso nesse ano novo =D Seja sucesso no amor, no dinheiro ou no emagrecimento (melhor ainda se for em todos, hehehehe)

Beijão

Luka disse...

Feliz 2009, td de bom..
bjosss

***Nara*** disse...

A mensagem de 2009 mais linda que li. beijos

...Gabi disse...

Gostei do poema, principalmente quando diz:
"Ainda, exista amor
Prá recomeçarPrá recomeçar..."

Amor por nos mesmas, e o que nos faz recomecar. Que possamos nos amar mais, e concretizar nossas metas pra 2009.

Estarei por aqui a partir de hoje.
Feliz 2009
beijao pra ti

Denny disse...

Querida, linda a mensagem!

Que seu 2009 seja tudo de bom!

Beijo grandão, ótima semana pra ti!


FUIZ...

Denny disse...

Ah, só agora que li sobre o lay que você quer. Faz assim, manda um e-mail (d3nnyzuda@hotmail.com) com as especificações (o que vc quer no blog: cores, quantas barras laterais, etc, etc) que eu faço pra ti!


Bjo, te aguardo!


FUIZ...