terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Oi, ontem aproveitei que sai cedo ou melhor no meu horário do serviço e fui me pesar, mas ném emagreci ném engordei, continuo com 62kg, mas nem posso ficar triste do jeito que tenho beliscado tenho até que agradecer por não ter engordado .
Aos poucos estou me concentrando na R A novamente e fazendo a coisa bonitinha... queria e precisava muito caminhar mas agora será impossível, saindo do serviço fico com minha avó então não terei tempo nenhum.
Estabeleci uma meta não tem nada a ver com a R A, mas me faz muito bem também, estabeleci que irei comprar um livro por mês e claro ler né! O Primeiro que comprei foi Marley e Eu, dizem que a história é muito lindinha e como amo cachorros acho que vou adorar ler, ontem comprei até a versão infantil do Marley e Eu e dei de presente pra minha afilhada e prima de 8 anos, ela se encantou pelo livro. O próximo livro será Pra Francisco parece ser muito emocionante e já estou ansiosa pra lê, recomendo o blog pra vcs conhecerem a história, vou deixar o link: http://parafrancisco.blogspot.com/2008_11_01_archive.html, depois me conta o que acharam.

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 01 xícara de café + pão francês esquentado com queijo branco.

Lanche da manhã: 01 barrinha de ceral com banana e chocolate.

Almoço: Arroz + feijão + bife + palmito + alface.

Lanche da Tarde: café com 01 pão fracês e manteiga.

Jantar: vitamina de banana com maça, linhaça, aveia + pão francês com requeijão e queijo branco esquentado na sanduicheira e alguns biscoito de polvilho.
Já sei muito pão francês, pouca fruta, nenhum cházinho, mas como falei pra vocês estou tentando voltar a minha rotina aos poucos vou conseguir. E vocês como estão na RA, conseguindo alcançar a meta de vocês? Espero que sim.
Beijos e até amanhã se Deus permitir.

7 comentários:

Cristina disse...

Boa tarde! Borboletinha!
A cantora Mariah Carey também ama borboletas sabia? Ela tem até uma música chamada Butterfly.
Muito legal seu planejamento de metas, e que pretende ler um livro por mês. Ler acalma, distrai, alivia a ansiedade, amo ler.
Depois vou entrar nesse link q vc me recomendou. Tenho uma pilha de livros para ler. Acho que seu cardápio está bom, sobre o pão o bom é comer meio pela mannhã e meio no lanche da tarde, ou se for comer a tarde 1 inteiro como sanduiche com bastante salada de folhas.
Beijos, se cuida!

disse...

AMO LER...

MEU PAI SEMRE ME ENSINOU QUE OS LIVROS SÃO NOSSOS AMIGOS.
E SEMPRE NOS AJUDAM MUITO.


BJS AMORE E SE CUIDE.

Gostosura disse...

oi lindona
este livro parece ser ótimo
beijinho

Andréia disse...

Ai q pena q não va dar pra ir ao show neh mas deixa em outra oportunidade vc vai.

Devagra vc volta a sua RA hehehe mesmo problema ontem tb foi o pão.

bjo

Luciana Ayres disse...

Seja bem vinda!! e olha, cuida bem da vovó, ela sim é seu bem mais precioso e com certeza ta precisando muito de vc nessa hora!! beijinhos

Renata disse...

Legal essa meta, vou invejar, não gosto muito de ler, mas sei o quanto é importante para a vida.
Ja tinha visto o blog para francisco é lindo, o livro deve ser demais.
bjim
T+

@line disse...

Amore,
Metas são fundamentais para nossa vitória!
Dê um passo de cada vez mesmo, e vai dar tudo certo!
Tbm estou passando por uma fase meio complicada e a RA tá meio de lado, mas vamos com força e determinação que vai dar tudo certo!
Bjokas