quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O retorno.

Oi amigas, tudo bem com vcs?
Dessa vez demorei para aparecer né, mas e porque as coisas aqui no serviço estão complicadas, tenho saido muito tarde, cansada chego em casa e não tenho coragem pra mas nada, vocês me entendem né?
Mas quero mesmo contar é que tomei uma decisão, retornarei a minha dieta como de inicio, volto a anotar tudo que como, vou procurar uma cademia nem que seje mesmo pra malhar, puxar ferro ( confesso que não gosto mas...), alimentação certa e principalmente o apoio de vocês. Começarei mesmo na segunda e não é desculpite não é porque infelizmente não terei tempo para ver academia e nem fazer comprinhas light e pra mim tem que ter um monte de coisas a minha volta light porque se quizer dar uma jacada não terei a desculpite de dizer "foi porque não tinha nada mas light ao meu alcance", então vou fazer todas essas coisinhas no sabado, ahhh e tenho também que comprar umas roupinhas para academia e logo digo não será nada daquelas academias de patricinhas... não tenho saco e nem dinheiro para ficar desfilando com tênis e roupas novas a cada dia, será simples pois quero um único objetivo melhorar meu corpo. Conto com o apoio de vocês não se esqueçam, vale puxão de orelha, gritos.... rsrsrsr pode mesmo chamar minha atenção caso eu jaque.
A principio seu que será meio complicado entrar novamente na rotina, mas consigo estou confiante .
Mesmo não tendo postado sempre... sempre mesmo tenho passado e lido alguma coisinha de vocês, quando dá deixo recados , mas serei mas assidua também aqui, prometo!
Novela nova... quem esta gostando? Eu estou amando o cenário, figurino, aIndia, confesso que a estória ainda esta meio "ném barro e ném tijolo" mas acredito que vá engrenar daqui uns dias.
O BBB esta começando a esquentar, gente me perdoe mas o velinha chata essa Nana, não me entendam mau não tem nada a ver por ela ser idosa e que a senhora é chata mesmoooooo. Pelo menos eu acho né...rsrsrsr mas ainda não estou torcendo para ninguém.
Quem já viu o filme P.S. EU TE AMO? Me pareceu lindo, vai passar em um dos Telecines mas não vou aguentar esperar vou alugar para ver esse fim de semana, já que estou sem dindim para sair com as amigas
Ai vai a Sinope dele: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
Já estou até vendo vou inundar a minha sala...
Prometo colocar minhas visitinhas em dia.
Bjus e fiquem com Deus

7 comentários:

Silvinha disse...

Fábia, legal você ter voltado com força e determinação. Ficarei torcendo para que você consiga encontrar uma academia bacana e tenha bastante motivação pra fazer refeições balanceadas e saudáveis.

Novela: também estou gostando muito, só o Marcio Garcia que é um "pouco sem sal", lindo pra dedéu, mas meio sem graça. Como você, acho que a novela vai demorar um pouco pra engrenar...

BBB: Ainda bem que não é só eu que acho a vovó Naná um porre, também não gostei muito do vovô. Não é pela idade, mas é que eles não estão sabendo jogar, estão sendo arrogantes e chatos. Por enquanto simpatizei com Max, Francine e Flávio (não sei depois... mudo de idéia com facilidade) rss

Beijokas

Juliana disse...

Oi Fábia!
Achar uma academia boa realmente não é das tarefas mais fáceis... muita gente querendo aparecer, eu acho um porre... por isso prefiro caminhar, ouvindo meu ipod, ng me enchendo a paciência...rs Beijocasss

Luka ;) disse...

é uma linda história de amor, eu assistir, tenho o dvd em ksa.. mto lindo mesmo..

@line disse...

Amiga, vai inundar a sala mesmo, o filme é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais!
A história de um amor perfeito!
Assiste com uma tigela de água do lado, pra não correr o risco de cair de boca no brigadeiro kkkkkkkkkkkkkkk
Bom fds e força na semana que vem!!!
Bjokas

Juliana disse...

Oiiiiii Fabia! Passando para desejar um ótimo final de semana! Beijocasss

Renata disse...

Ola, vim ver as novidades, estou viajando, lindo filme mesmo adorei assisti-lo, porem não podemos ser dependentes das pessoas assim como no filme.
Tenha uma iluminada e light semana.
BJIM

Crista disse...

Oi Lindona,
Já vi o filme e AMEI.

Vale mesmo a pena, dá-nos uma sensação de conforto.


Beijos grandes e muito exercício