quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma certa mistura... de assuntos.

Oi, tenho andado um pouco sumida sim, vou tentar explicar o motivo...
... quando montei o blog foi com a intensão de me ajudar na R.A. mas não seria só para falar deste assunto, nem todos os dias tenho novidades sobre a minha R.A ou mesmo "conselhos" a dar, não quero ficar repetindo assuntos como por exemplo: temos que beber dois litros de água por dia, comer de 3 em 3 horas.... isso todas nós já sabemos de frente pra trás de trás para frente, mas percebo também que quando o assunto desvia, melhor quando falo sobre outras assuntos tem pessoas que não gostam muito, digo tem pessoas até que pararam de me visitar e deixar seus comentários de que tanto eu gostava. Desculpa se decepcionei alguma de vocês mas sou assim e não acho que tem nada de mais nisso, não quero falar só sobre um assunto, quero falar o que vem a mente, no coração e confessar meus desejos, sonhos e decepções.
Aproveito para confessar que não estou indo nada bem na R A parece que perdi o fio da meada como dissem, não sei nem quantos quilinhos estou pesando, na verdade estou com medo de saber, como o que vem na mente e acabo exagerando, compulsão à vista... e gente como é dificil voltar a disciplina. Fico triste pois estava indo tão bem, perdendo meus quilinhos já estava com 61 kg e me sentindo bem a cada dia, roupas ficando larga, rosto afinando, blusas mais justas ficando bonitas, mas não sei aonde começou só sei que isso tudo foi por ralo a baixo. Esse também tem sido um dos motivos de não estar postando todos os dias, quem quer ler que estou indo de mau a pior? Ninguém né!
Tirando esta loucura de comer sem disciplina nenhuma estou bem, vidinha indo bem, tenho me divertido, saido, conversado, rido, paquerado, posso dizer que estou feliz comigo e isso é ótimo.
Não posso esquecer, minha pequena já esta bem melhor da "catafora" ops..rsrsr " catapora" de tanto ela falar catafora a gente acostuma...rsrsrsr mas tivemos que adiar o aniversario dela que seria agora dia 18, mas muitas amiguinhas e amiguinhos iam deixar de ir e com certeza ela iria ficar muito triste, um aniversário lindo, preparado com todo carinho ( eu e minha irmã que fazemos quase tudo, só o bolo e salgadinhos que não) e sem crianças ai não rola né, então resolvemos fazer no dia 1 de Fevereiro quando concerteza as "cataforas" já estaram bem fora delazinha.
Gente, quem tem acompanha a Maysa? Nossa que espetaculo de mini serie, a Globo esta de parabéns pois esta tão emocionante, tão lindo , tudo em harmonia, atrizes, atores, cenários e o melhor uma história real. O Jayme deve estar muito orgulhos da sua mãe ou melhor da sua familia, pois apesar dos tropessos que para epóca era um escândalo sua mãe sempre foi muito corajosa e lutadora e o amava muito como sei pai. Pena que já esta acabando!
Outra coisinha que vi na net otem foi uma reportagem do Ronaldo o fenômeno, que mudança radical, gostei de ver realmente prova sua força de vontade e nós diz que não é impossível voltar a boa forma, claro ele tem trilhões mas se não tiver força de vontade nada disso adiantaria. Não sou fãnzoca dele mas tenho que dar os Parabéns ao fenômeno!!!
Amigas vou ficando por aqui, quero sempre agradecer o carinho de vocês e também pedir desculpas se não estou correspondendo a expectativas de algumas de vocês, continuo adorando meu cantinho e claro o cantinho de vocês.
Fiquem com Deus!
Bjus

10 comentários:

Andréia disse...

Acho tranquilo vc postar sobre o q quiser sabe, mas pelo visto seria mto bom se vc colocasse as partes negativas da RA, suas jacadas e etc vai ganhar um monte de puxão de orelha... somos um grupo e estamos aqui pra ajudar :)

COmpartilhe conosco seus sentimentos :)

bjao

Silvinha disse...

Oi Fábia, amei seu desabafo. Precisamos colocar no blog o que realmente sentimos em relação à nossa vida, nossa RA. Gosto de passar pelos blogs e ver que a vida não se resume só a cardápios e dietas. Por trás do que se come há um seu humano em busca de apoio em vários aspectos.
Por falar em RA, não a abandone... Vá se pesar, porque ai tem como você refletir e melhorar vendo os resultados. Quando a gente abandona a RA é como se estivessemos nos abandonando. E isso não pooode, amiga???
Você é especial e com certeza merece o seu próprio apoio!!!
Beijokas

disse...

meu blog eu falo de td.. faloa té do lula..
TENTE SE REENCONTRAR VC VAI SABER COMO É SOH PESQUISAR DENTRO DE VC ONDE TÁ SAINDO ERRADO.
E OUTRA COISA.. O POVO LAH EMCASA DISSE QUE EU PSSO SER UM NOVO FENOMENO.. BJS

Anônimo disse...

amiga, tava vendo a foto do ronaldo, e acabou de passar uma materia sobre ele aqui no jornal...
ah, nao liga pros outros nao.
olha tem 1 bilhao de gente q entra no meu blog e nem 1/100 comenta...
mas o que me deixa mas feliz são os poucos que comentam!!!
faça por voce. Bj

Sandy disse...

Ei minha querida nada de desanimo.
Não se preocupe qto as visitas se vão gostar ou não acho que escrever no blog antes de qualquer coisa tem q ser agradavel pra gente. Quem lhe visitar vai ser pq gosta da sua essencia real

@line disse...

Amiga, vamos dar um stop nisso e Recomeçar?
É preciso primeiro reconhecer a derrapada - e vc acabou de fazer. E agora força de vontade e determinação, pq vc VAI conseguir! Só não consegue quem desiste!!! Não desista não!!
Nos conte sim tudo q acontece com as comidinhas, pra vc aliviar e tocar a bola pra frente!! Se pese e vamos começar a acompanhar direitinho, e vai dar tudo certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acredito mto em vc!!
Conte comigo!!
Bjokas

Daniele Ribeiro disse...

te indiquei pra uma brincadeira...
beijos

Jêh! disse...

Voltei!!!!
Bjus

Nyna disse...

Oi amiguinha linda.
Não liga pra esse povo que não gosta que vc escreva sobre outras coisas, isso não tem nada a ver. Nossa vida não pode girar só em torno de uma coisa só, isso é coisa de pessoa bitolada!
E outra, o blog é seu, e vc escreve sobre o que quiser. Acho que não tem nada a ver sentir obrigação de vir aqui todo dia, postar todo dia, e postar o que querem ler. Aqui é um lugar de descontração, de conversa entre amigas, e não uma obrigação!
E quanto a RA, não esquenta não, todas temso altos e baixos. Logo vc reencontra a vontade de seguir em frente, só cuidado pra não perder tudo o que já consegui, ok?
Indiquei vc pra uma brincadeirinha lá no meu blog, dá uma olhadinha!!!!
Beijos e força!!!

Anônimo disse...

olaaa! Como voce tem um blog com muitos acessos, estou te convidando para uma promocao simples: voce cria um link no seu blog para um site e se mandar muitas visitas para la ganha um vale compras de R$ 100 no Submarino. Se tiver interesse veja em: http://www.amostrasgratis.org/2009/01/off-topic-promocao-do-site.html