quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais paciente.

Olá, vou participar do intensivão da Gô! "Gordinha da Silva" não tem muitas regras e está um clima pra lá de gostoso, não quero me forçar a nada, estou em uma boa fase, tipo sei que estou acima do peso, preciso e quero muito emagrecer mas sei que não vai acontecer do dia para noite e era isso que esta me deixando maluca, queria acordar e me ver magra como um passe de mágica mas infelizmente não acontece. Sabe amigas eu pensei em apelar aos remédios mas essa semana eu desisti e vou tentar mais uma vez sendo que agora com calma e paciência a R.A. vai ter dias sim que vou jacar mas até isso faz parte.
Vou começar a me mexer, como já havia me proposto mas sem resultado, mas resolvi, começo hoje, sozinha aliás a gente nunca esta só, vai eu e Deus ouvindo um sonzinho por ai, vou aproveitar neste tempinho de caminhada para pensar e organizar meus pensamento, para conversar com Deus e relaxar de um dia cheio de tarefas, atribulaçoes.
Quanto as outras regrinhas não vou muito me aprofundar não pois já sabemos o que precisa ser feito, evitar ou pelo menos não exagerar nas massas, frituras, doces, refrigerante... como estou sem graninha agora para fazer minhas comprinhas light que por sinal eu adoro essa parte, vou ter que me virar com o que tenho em casa por enquanto mas assim que o dindim sair vou comprar tudo que preciso e gosto.
Queria a ajuda de vocês para fazer uma listinha light bem bacana do que vcs acham essencial para esse intensivão, me ajudem.
Não sou tão forte como gostaria de ser, a mudança me assuta e acho que as vezes me faz abandonar certos propositos e estou tentando vencer isso dentro de mim, como a anciedade, impulsividade, timidez, mas percebo que já estou vendo melhoras... afinal estamos nessa vida para nos melhorar não é mesmo?!
Fiquem com Deus!!!

8 comentários:

Gô! disse...

Oi!

Olha, acho uma ótima idéia!

Inclusive achei ótima a idéia de você me dar idéias hehehehe

Vou pensar na minha lista de comprinha light e postar essa semana!

Acho que essa coisa de regras de um desafio é melhor ficar mais aberta, né!? nem todo mundo pode acessar a net todos os dias, nem tem paciência pra isso...

Por isso vou tentar fazer com que tudo fique automático, assim faz quem quer, quando quer hehehe

Só que é mais legal chegar no final e ter tudo lá, então seria essa a motivação (pelo menos pra mim) de seguir certinho todos os dias

heheheh

Beijão e valeu!

BLOG DA NANDA disse...

TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG.

BEIJOS.

FF.

Luka disse...

Oiii.. bom feriado p ti.. boa sorte nesse teu desafio viu.. bjaoooooooo

Andréia disse...

OPaaaaaaaaaaa ta reagindo isso mesmo amiga :) vai caminhar escuta um som e o som do seu coração tb afinal prestar atenção em nós mesmos é fundamental!!!!!!!!!

Bom, nao esqueça das frutas nas barrinhas de cereais e asism por diante hehehe :)


bjocas

Gostosura disse...

olha só...
vim dizer prá vc aproveitar e visitar meu blog de receitas lights, tá rolando um concurso onde a receita mais comentada vai ganhar um presente. Vai lá conferir belas receitinhas, aprender e trocar experiências da cozinha light, e prestigiar as participantes...
o link é www.dietando.blogspot.com
Beijinhossssssssss Babi

mey disse...

oie querida

bom ver vc de volta viu

eu tbm vou participar do intesivão

e já estou tbm no da Lu francesa "Desistir jamais" eles

nos incentiva né

beijos

romeyka disse...

to felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

entrei na casa do 6 !!!!!

era meu objetivo para abril

e eu consegui !!!!!!!!!!

03/07/2008 * 92 kg parto

10/08/2008 * 84.0 kg

17/03/2009 * 75.9 kg

17/04/2009 * 71.3 kg

27/04/2009 * 70.5 kg

30/04/2009 * 69.7 kg

- 14.300 kg

www.romeyka.zip.net

Renata disse...

Vai ser legal fazer isso, sera um modo de se policiar, e controlar-se mais. Não vejo a necessidade de fazer compras light, o importante é nao faltar nem frutas e verduras em casa, essas sim são as principais ajudas que temos, esse lance de coisas light é muito enganadora.
Espero que tenha muita força de vontade e continue tentando acima de tudo.
Tenha um lindo feriado!!!
BJIM
T+