segunda-feira, 4 de maio de 2009

Começa hoje o Intensivão

Oi, na verdade já tem uma semana que ando maneirando na alimentação, já no clima do intensivão mas hoje começa oficialmente.
Amigas estou com dois problemninhas , primeiro deixar contar oque me aconteceu na quinta-feira: estava eu indo almoçar em casa quando derepente sai um cachorro de uma casa para atacar um outro que estava passando na rua e começa um briga um correndo atrás do outro parecia o gato e o rato, mas foi ai que um deles se deparou com a minha moto e já não mas dava tempo de fazer nadinha, lá foi eu e moto para o chão, graças a Deus não houve nada de grave, tive escoriações no braço e joelho, oque me impediu de caminhar no feriadão, estava super animada mas confesso que no outro dia que foi sexta acordei que mau podia me mecher ( dores musculares).
Já o outro problema é que estou com um certo receio de caminhar sozinha, na verdade a orla aonde caminho é bem movimentada dependendo da hora, mas mesmo assim, aqui na minha cidade estamos tendo casos de estupro e a coisa esta séria, a polícia esta alerta mas esta difícil pegar o safado e pelos relatos das vitímas são dois agindo em separado. Derepente essa semana vou fazer só o necessario a noite na rua e faço em casa no aparelho pelo menos 30 minutos de exercício e vejo como vai ficar essa situação e quem sabe semana que vem a rotina minha e da cidade volte ao normal.
Nanda obrigado pelo selinho, mas não estou conseguindo entrar em seu blog, aparece o seu perfil mas não tenho a opção de entrar em seu blog, eu quero muito o selinho...snif.... sniff...
Amigas e amigos parabéns por aqueles que conseguiram perder alguns quilinhos e para aquele que por acaso não conseguiu não desanimem ou se desanimar esta na hora de sacudir a poeira.
E obrigado a todos pelo apoio.
Bjus e fiquem com Deus, tenham uma ótima semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

menina q bom q não foi nada grave hein...mas mesmo sendo uma quedinha o corpo fica mal, sei disso. Te recupera bem p/ voltar as atividades normais tá....bjks

Renata disse...

Que bom esta tudo bem com vc, é esse negocio de cidade grande é um problema, evito sair anoite de minha casa tambem, por aqui a coisa esta feia tambem. Temos que nos cuidar, e fazer nossa parte para a segurança.
Tenha uma linda e light semana!!!
BJIM
T+

Renata Alzuguir disse...

Amiga, rap 10 não é bom....é ótimooooo foi minha melhor descoberta hahahah

beijão

Papoila disse...

Cair de mota deve ser muito mau! eu já caí de bicicleta e n foi nada bom :)))

Quanto às caminhadas: tenta uma hora mais movimentada ou desafiar uma amiga para fazer companhia.. e leva um assobio, tipo treinador... faz um barulho danado e essa gente foge muitas vezes ...

bom, eu vivo num sítio super calmo, no Verão chego a ir passear o cão depois da meia noite!

Quanto ao peso: n precisas preencher! podes fazer o questionário diário e só te pesares semanal ou mensalmente... ou até nunca :))

beijos