quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Motivação

Oi, já vou me explicando, realmente sumi mas foi porque nesses dias tinha uma menina aqui no meu serviço me ajudando nas tarefas e eu estava passando algumas coisas a ela, talvez ela seje contratada eu irei adorar, pois trabalho sozinha e tenho que dar conta de muita coisa e já não estou mais conseguindo e acabo até ficando mau com isso, fora que se ela ficar mesmo irei sair no horário com mais frequencia e então poderei fazer alguma atividade que por sinal estou querendo o Pilates ( me falem oque sabem sobre) , mas com esses meus horários malucos ainda não dá para assumir um compromisso.
Resumindo minha RA : até que tenho andado na linha, mas o pior que não tenho visto muitos resultados, mas mesmo assim continuo confiante. Esse final de semana que deu uma escurregadinha, mas vão me entender estou na TPM, nossa uma mistura de tristeza com muito estress que parece não ter fim, mas logo logo passa.
Amigas, sabe oque de verdade me motiva? Entrar no blog de vocês e ver fotos lindas de como já colhem ótimos resultados, adoro ler histórias reais, de pessoas reais, que vivem como eu com dificuldade, e não histórias de atrizes, gente elas em um pisca de olhos elas conseguem emagrecer 10, 15 kg com a porção de tratamentos estéticos, com plásticas, se dedicando o dia inteiro para isso só isso , infelizmente eu não tenho R$ nem tempo para fazer como elas, então vou ficar com minha RA, indo devagarzinho, mas vou alcançar meu objetivos .
Hoje cedo vi a fotinha da Jessica (http://querepoderconseguir.blogspot.com/), olhem e vejam que motivação, ela tb tem e teve seus tropeços mas consegui e muitas outras amigas blogueiras como a Fabiana ( http://menina-makeup.blogspot.com/), nossa que inveja ( boa ) da barriga dela...rsrsrsrrs. Amigas vocês me motivam a continuar nessa caminhada, que não é fácil não mas nós faz bem esteticamente e fisicamente e posso dizer que emocionalmente.
Bjus e fiquem com Deus!

4 comentários:

BLOG DA NANDA disse...

Isso mesmo amiga força na peruca, não desisti não ! ... Eu acompanho a tua caminhada já faz um tempo e consigo ver através das tuas palavras o teu progresso... PARABÉNS AMIGA.

Um beijão no teu coração.

FF.

Jéssica Araújo disse...

Amiga, obrigada pelo carinho que tem por mim. Olha, eu nao conheço nada sobre o pilates, :(
Beijoca, Deus te abençoe!

bor.bo.le.ta. disse...

Você tem razão...nada como ver histórias reais,de gente normal,de verdade,que trabalha,estuda,tá sempre na correria e que conseguiu mudar o estilo de vida né? =]

Beijos ;*
Se cuida!

Renata disse...

Ola, Fábia
Quanto tempo, pois é menina com dinheiro tudo é mais facil, mas da para emagrecer e ficar linda por vontade propria, tudo bem que demooooooooora, mas vale a pena.
Obrigada pelo parabéns em meu blog.
Dizem que pilates é tudo de bom, não conheço, mas essas artista fazem e ficam lindas.
Fique na Paz!!!
Tudo de bom.
T+