segunda-feira, 15 de março de 2010

Feliz em retornar!

Olá amigas, vocês nem devem lembrar mas de mim, mas a culpada sei que sou eu mesma, pois sumi sem dar nenhuma notícia, não liguem sou meia maluquinha mesmo, mas vou contar uma verdade a vocês, sumi eu sumi mas não as abandonei em nenhum momento, continuo lendo e acompanhando todas vocês, vejo que algumas realmente saiu ou deram um tempo e de coração espero que voltem como eu estou voltando agora para minha casinha, meu bloguinho.
Na RA eu voltei com força mesmo desde a primeira semana de Janeiro e tenho feito bonitinho desde então, claro que tem dias que não tem jeito jacamos, como isso fico arrasada mas no outro dia volto com força total e tenho feito também todos os dias 1h de circuito que envolve alongamento, aeróbica, localizada e alongamento para terminar, saio de lá acabadinha e por incrivel que pareça chego em casa com bem menas fome doque o dia que por algum motivo não dar tempo de ir a academia, então faço tudo para não perder nenhum diazinho fora que relamente estou gostando...rsrsrsr e isso é maravilhoso para mim.
A notícia que não é muito boa é que infelizmente mesmo com a restrição de calórias e exercícios não tenho conseguido perder peso comecei com uns 70kg e hoje estou com 66kg vou até me pesar para ter certeza pois não me pesei essa semana. Tento não desanimar pois sei que estou melhor por mais que os ponteiros da minha "querida" balança não se mova e claro para baixo...rsrsr minhas celulites diminuiram, minha pança também diminuiu então já tenho que agradecer por essas mudanças e continuar nesta longa caminhada, pois estou realmente confiante que não só eu mas nós iremos conseguir , só temos que persistir em nossos sonhos. Não tem como perder todo o excesso em dias oque ganhei em anos, vou também procurar um endocrino mas por enquanto a grana esta curta, mas tenho que ir sim, pois essa dificuldade em perder peso pode estar relacionado com a minha tireoide, pois só tenho um lado delazinha mas minha taxa de hormônio não foi alterada pode ser que esteja alterando agora vamos ver.
Estou muito feliz em estar novamente aqui com todas vocês, voltar a fazer parte efetivamente deste mundo virtual que eu amo tanto, por hoje vou ficar por aqui , fiquem com Deus e sigam firme nossa RA. Beijos a todas...

Nenhum comentário: