segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aqui estou eu!


Sumi mas não desisti... forão duas semanas bem complicadas, mas acredito que esta semana as coisas já comecem a se normalizar.

Estava com saudades, não achem que eu as abandonei.
Meu final de semana passado foi bem legal, minha sobrinha ficou o sabado e domingo lá em casa, então brinquei muito com ela, levei ao parquinho e na beira da lagoa para brincarmos na areia ela adorou, oque me deixou muito feliz.

Este final de semana com direito a feriadão foi sem muitas emoções, estou dura $$ então não tinha como sair pra balada, acabei ficando em casa, claro ia na casa da minha mãe, via minha sobrinha e voltava para casa, descansei mas hoje pra acordar para vim pro serviço só Jesus que preguiça, já repararam quanto mais se dorme mais sono tem...

Exagerei um pouquinho confesso,na sexta comi canjica da minha avó, no sabado lanchei sanduiche com a  minha mãe, e domingo comi uns 4 bombons e almocei um pouco a mais doque o normal mas a comidinha da minha avó estava muito + muito gostosa. Hoje já estou entrando no eixo novamente, e tenho que entrar, fiquei feliz minha irmã e um amigo notaram que já emagreci bem então não posso bobear.

Não teve jeito pedi tanto para não me darem chocolate mas ganhei assim mesmo, 1 ovo( dei para minha sobrinha), 1 caixa de bombom do serviço ( abri e reparti com todos lá de casa), 1 caixa de bombom da minha avó, 1 outra que ganhei de um amigo do serviço, e uns bombons de avelã que minha mãe me deu deve vim uns 15 bombons. Muitooo chocolate para uma pessoa só, fico feliz pois lembraram de mim, mas vou ter que repartir esses chocolates senão vou ganhar uns 10kg e assim não dá.

Amanhã volto com o cardápio.
Fiquem com Deus!

Não me abandoem.

Um comentário:

Nani disse...

Olá Fábia!
Tem que ter um desapego danado pra dividir chocolate assim, né? Mas é uma ótima saída, já que não queria ganhar nada...

Um grande abraço, tenha uma ótima semana!