quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tudo andando bem.


Tudo caminhando certinho, bom pelo menos por enquanto mas espero que permaneça.
Tenho ido a academia e após estou caminhando sempre de 1h a 1h e 40min. fico nessa faixa quero ver oque vou conseguir esta semana fazendo tudo certinho. Só tinha mesmo que dá um jeito de diminuir o almoço, precisava diminuir um pouquinho mas está tão difícil...
Amigas levei 4 meses para eliminar +- uns 6kg será que é uma média boa? Estou achando bem pouquinho, claro que dentro desses 4meses tive algumas derapadas mas mesmo assim, sei lá.  Não vejo a hora dessa minha situção de grana melhorar para eu poder procurar um endocrino, tenho que fazer meus exames de hormônio para ter certeza que esta tudo bem com a minha partizinha que restou da tireoide.

Cardápio de ontem:
Café da manhã: 200ml leite desnatado com 2c. de ração humana, 1 mamão, 1c. de farinha de banana.

Lanche: 01 barrar de cereal

Almoço: 1c. de servir de arroz branco, 1concha de feijão, 01 bife médio, couve flor, abobrinha refogada, 200 ml de suco de limão.

Lanche: 01 bolinho da bauduco 157kcl

Jantar: 3 cajas, 6 biscoito integral com requeijão light, 200ml de chá verde com erva cidreira


Tomei 500ml de chá de oliveira e 500ml chá de hibisco. O Hibisco estou penando um pouco para acostumar com o sabor, não é ruim não mas é bem diferente, tem tipo um azedinho e também eu não adoço mas prefiro assim. Falando em adoçar a algum tempo eu uso para adoçar o açucar união light  tem coisas que não consigo consumir com adoçante e quando achei este açucar no supermercados foi uma maravilha, só é um poquinho difícil, as vezes demoram para repor, não deve ter muita saida pois ele é um pouco mais caro que o normal, custa uns R$5,00. Bem não sei oque vcs acham a respeito mas não deixa de ser uma alternativa para quem não consegue se acostumar com o adoçante, não custa experimentar.



União Light


Seu alto poder adoçante proporciona a redução pela metade da quantidade de açúcar utilizada e consequentemente 50% das calorias. É ideal para a preparação de receitas de forno e fogão, pois é estável em altas temperaturas, mantendo o sabor original das receitas.

Vou ficando por aqui, beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Nunca tinha reparado nesse açúcar acredita??? Eu nem tenho açúcar em casa rsrs!!!

E que bom que está tudo bem, espero que a graninha apareça logo :)

Bjussss

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

então ... eu primeiramente quero chegar a 60 o que vier depois será lucro e dde bom grado rsss

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Oi linda tudo bem?
tua alimentação tá lindaaaaa
queria eu ser assim,hehehe
acho que eu como muita besteira :/
+ de pouquinho em pouquinho eu chego lá neh?
Começei a tomar a RH ontem espero obter bons resultados com ela \o/

Tudo de bom pra vc

bj

Romeyka Aguiar disse...

oei linda

se der realmente tudo certinho eu

conto , mas é um desafio

bjssssssss