sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estou melhorando a alimentação.

Oi amiga!

Hoje estou me sentindo melhor em relação a RA até o momento tirei foto de tudo que comi na segunda atualizo com o que comi a noite e espero que eu não passe vergonha perante vocês e por favor pode puxar as minhas orelhas caso eu não ande na linha.

Agradeço o carinho das amigas que já estão começando a passar por aqui, isso é muito importante para mim me incentiva a não cometar muito erros.

Quanto a AF ia começar hoje, coloquei meu celular para despertar 5:50 acordei mas quando olhei pela janela simplismente não enxegava nadinha  estava coberto de neblina particularmente acho lindo mas caminhar sozinha e sem ver nada juntando com o horário fiquei com medo e desisti. Companhia para caminhar esta hora é quase impossível de conseguir e a noite não estou querendo muito pois sempre tenho algum compromisso ou até mesmo  as vezes saio do serviço tarde... bem veremos amanhã se conseguirei fazer alguma coisa. Preciso tirar esta preguiça do meu corpo,aiai sai pra lá!
Café da manhã:
Lanche da manhã e tarde:

Almoço:

Após almoço comi um biscoitinho goiabinha e bebi 04 copos de chá verde com limão e cidreira sem açucar eu adoro.

Gente por hoje é isso, peguei no blog Diário da Mey uma super receita de torta de frango a cara é linda e vou tentar fazer neste fim de semana para comer junto a uma bela salada.

Beijos fiquem com Deus e se cuidem!

Nenhum comentário: