terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma nova aliada: a bicicleta.

Oi amigas!

Final de semana foi razoável, cuidei da minha sobrinha, ajudei minha mãe, fui conversar com um corretor para obter infomações sobre a compra de casa pela caixa e foi assim... na alimentação sinto que estou melhorando.

Como coloquei no título ganhei uma aliada, acredito que vocês não saibam mas eu tinha ( um tinha tão sofrido) uma moto mas ontem ela partiu, eu vendi. Claro que estava nos meus planos vender mais  não achei que fosse tão rápido, minha mãe me ligou me avisando que tinha um rapaz interessado em ver a moto então claro sai do serviço e fui eu mostrar minha motinha e o cara fechou na hora e já até me pagou. Então e ai que entra minha aliada, hoje foi o primeiro dia sem minha bichinha e eu vim de bicicleta gente quase morri, como estou fora de forma, pretendo fazer o percurso casa x serviço todos os dias de bicicleta ou a pé o que leva uns 30 minutos de bike e caminhando acredito que 1h, nossa cansa só de pensar mas estou pensando pelo lado positivo vai me ajudar na minha meta, certo? Se aguentar ficarei sem moto até o início do ano que vem, por que ainda estou me decidindo se compro uma moto ou um carro mas se for carro terei que tirar habilitação( incluso aprender a dirigir ) pois a minha é só para moto .

RA por enquanto esta indo bem, comendo nos horários  e em pouca quantidade, tenho que ter bons resultados na próxima segunda já que essa apenas emagreci 100gr... snif, mas não posso nem ficar chatiada ou triste pois realmente não me dediquei então bola pra frente.


Cardápio de segunda;

Café da manhã: 2 fatias pão integral com requeijão light e 01 xícara de café com leite desnatado

Lanche: café com 1 club social integral ( poderia ser uma fruta, sei que errei)

Almoço: 03colheres de arroz, 01 concha de feijão, peixe ensopado,salada de rúcula e vagem refogada.

Lache: 01 barrinha de fruta da Nutry 70kcal que é uma delícia e 01 tangerina

Jantar: melancia e 1 danoninho ( perdi a fome estava triste por causa da minha companheira motinha)

Amigas boa semana para todas e fiquem com Deus!

5 comentários:

Bethynha disse...

amigaaa
andar de bicicleta eh tudo de bom..no verao eu sempre ando com meu namorado de final de semana..
alem de gastar mtas calorias ne?
bjoss e boa quarta

Anônimo disse...

Eu tb faço muita bicicleta, principalmente porque tenho um problema no joelho e ajuda muito ;)

beijinho grande e bom fim de semana light *

Anne disse...

Oii! Obrigada pela visitinha! Demorei a chegar aqui pq estava sem postar!!! Eu ia adorar poder ir trabalhar de bike... beijos

Tati Carioka® disse...

Oiii

Meu irmão que mora no Rj que comprou em uma agência de viagens
Os amigos dele de outra cidade fizeram um pacote

Atualiza o blog...para a gente saber novidades

Boa semana,beijaum

Dieta e Prazer - Mey disse...

seja bem vinda ao desafio !!!!!

vamos juntas

bjsssss