quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desafio?? Aonde??

Oi amigas, muito frio por ai? Aqui esta de lascar só falta nevar, ai claro desanima geral estou completamente sem vontade, totalmente desanimada.
Alimentação vai indo, balança o mesmo peso, estou estagnada preciso me sacudir fazer algo para mim para o meu corpo, ném as pedaladas não esta ajudando, não me entendo se é o que quero ( eliminar peso) porque é tão difícil? Preciso ter foco.
Ontem estava conversando com uma amiga, ela me perguntando sobre alguns chás entre outras coisinhas ligth e eu falando que eu adoro e realmente adoro coisas integrais, ligth ( tirando adoçante eu uso açucar light), chá..... então dedus que para mim a RA não deveria ser difícil certo?! Mas o meu problema que também adoro  os engordiets  as vezes me convenço que tenho que continuar assim, gordinha cheia de dobrinhas mas mesmo convencida não fico feliz, queria ficar bonitinha em um biquini, passei anos ( 2 a 3) sem ir na praia por causa do meu sobre peso no verão passado que me desencanei e fui mas cheia de vergonha, ao sentar colocava a canga para tapar a barriga, com vergonha de entrar na água pois para isso teria que caminhar da onde estava sentada até a água e por ai vai, então se não me sinto bem e se gosto de verdurinhas, frutinhas por que não consigo???????
O vida complicada!!!!

Acho que ninguém gosta muito deste assunto mas falarei assim mesmo, gente fiquei com pena no Vanderlei Silva o Cachorro Louco, coitado a mais de um ano sem lutar por causa de uma contusão e se recuperou, treinou dias e dias para ser derrotado em apenas 27 segundos, quando ele estava entrando ele ficou tão emocionado, fiquei imaginando como ele gosta de estar ali de sentir as pessoas gritando o nome dele, de se sentir e ser vitorioso, deve ser assim quando realmente se tem uma paixão ( sem ser por pessoa) mas não foi a noite dele mais valei só pela emoção, valei por ver os olhos brilharem e quase digo quase rolar uma lágrima.

Ando tão confusa esses dias, detesto ficar assim, vendi minha moto e não sei se compro outra ou se tento tirar minha habilitação de carro para comprar um carro, claro que carro seria ideal mas não sei se aprenderei fácil e rápido fora que será um gasto bem maior... bem entro naquele dilema, caso, compro um carro, uma moto, leio um livro, compro uma casa ou tenho um filho?? Meu Deus irei pirarrrrrr e nem estou de TPM !!!!!!!!!!!

Bjus querida e fiquem com Deus!!!!



3 comentários:

Nani disse...

Olá!
Esse frio tá generalizado, né? E eliminar peso é mesmo muito difícil. Manter, acho que mais ainda! Mas se você não está feliz e quer mudar não tem jeito, vai mesmo ter que fazer sacrifícios... Planeje as suas refeições, acho que é um dos melhores jeitos de resistir às tentações!
Bjo!

Micha Descontrolada disse...

Fábia,
nem me fala. somos 2 na RA, mesmo problema. tb só não gosto do adoçante. mas amo os engordiets tb. aff.

meu marido ama mma e assisti todas as lutas do combate, uma loucura. e eu vejo por tabela, já to aprendendo..ahahaha

olha q coincidência, vc mora em araruama, cidade q meu pai mora há 1 ano e meio, e faz niver pertinho de mim (faço 21/05) e junto com a minha dinda.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Tati Carioka® disse...

Atualiza aê!

Deveria ter Ufc todo mês,Pan,carnaval....

Eu gosto de fervo,viu
Acho Cabufa parada demais pro meu gosto

Conto os dias de voltar pra civilização da minha cidade maravilhosa!

UFC ao vivo..é indescritível
Voltamos ao tempo do Império Romano!
É muito louco!

Tudo de bom
Beijaum