sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desafio: Medida Certa ai vamos nós!!

Oi, amigas!!!

Estou muito feliz, pois hoje começa o Desafio Medida certa e a Mey contou que teve 120 inscritos, 120 pessoas amigas para nos dá força e alcançar nossa meta.
Vou comprometer comigo mesma de fazer dar certo, vou fazer o melhor possível.
Como contei no post anterior já estou fazendo 1hora de bike 30 min indo e 30 voltando do serviço mas quero fazer algo mais principalmente a noite quando chego do serviço, pois andei percebendo que quando caminhava a noite acabava comendo menos e não sentia tanta ansiedade, difícil será pois com esse friozinho que esta fazendo bate uma preguiça mas tenho que me mexer.

Agora tenho Sky em casa, nossa quanta diferença, e nessa semana vi na GNT o Perdas e Ganhos de um rapaz ( esqueci o nome dele), coitado ninguém acreditava nele mas mudou toda a sua rotina que na verdade ele não tinha nenhuma uma rapaz todo desregrado( bebia todos os dias, adorava gordura, não fazia exercício e por ai vai) mas que quiz mudar e conseguiu, ele ultrapassou o esperado pelo o programa e disse que irá continuar,muito legal de se ver.

Finalzinho de semana chegando, não tenho nada programado, vou curtir minha Sky, minha lutinha no Combate UFC 132 com Vanderlei Silva ( adoro UFC) entre outros, ver minha sobrinha linda que acabou de me ligar para disser que caiu o dentinho dela ( a primeira janelinha) e mais o que aparecer de legal para fazer e é isso.

Beijos a todas e fiquem com Deus!

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

boa sorte no desafio.
nem fala em frio, to desanimando de ir me exercitar totalmente. essa semana não caminhei nenhum dia sequer, e só fui a academia ontem. aff

aqui temos net e marido é viciado no combate, pena q o vanderlei tomou um sacode.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................