sexta-feira, 30 de março de 2012

1ª Pesagem

Olá, com vocês estão?

Hoje não caminhei  de novo, minha querida pressão não quer estabilizar esta uma loucura, o que quero que abaixe é o peso e não a pressão...aiaiai. Hoje pela manhã estava  80x60 tomei meu café e esperei um pouco antes de ir trabalhar e aumentou para 90x60 ai pedi a Deus e fui trabalhar a vida não pode parar.
Quanto a balança essa não abaixa ...putz fiquei chatiada, hoje me pesei para a primeira pesagem do desafio e estava marcando 64,100 estava tão feliz que eu tinha ido para a casa do 63 mas permaneci lá por pouquissímo tempo mais retornarei rápido, assim espero. Mas sei por que aumentou por causa dessa pressão toda hora estou beliscando alguma coisa e isso acaba me prejudicando, mas com ou sem pressão baixa tenho que voltar a me concentrar na minha meta, que estabeleci e não acho que seja impossível mais sim será difícil.

1ª Meta - 58kg até no dia 29/05 que será meu aniversário, até lá temos pela frente dois meses o que daria uma média de 3kg por mês, só depende de mim.
Quando chegar nos 58kg ai vejo como fico, pois já faz tanto mais tanto tempo que não tenho esse peso que não sei se fico bem ou vou precisar perder mais alguns quilinho.

Nenhum plano para o fim de semana, também fim de mês é um problema sério, só vou ajudar minha mãe no bar dela fora isso nada programado.

Espero que consigamos passar pelo fim de semana ilesos , bom fim de semana e quem com Deus!


2 comentários:

Jacki disse...

Olá linda, espero que tenha passado o fim de semana bem!
Esse aumento da balança deve ser alguma coisa temporária, por causa da pressão, não sei... Mas não esqueça de beber bastante água, já ouvi dizer que ela ajuda e regularizar a pressão.

Fica bem, viu!

Bjosss

* Entre Amigas * disse...

ihaaaaaa to com você na meta de emagrecer até o niver...e olha que o meu é dia 29 de junho hein!!! tenho exatos 3 meses pra fazer a coisa acontecer!!
boraaaaaa!!