terça-feira, 27 de março de 2012

Mais um dia pela frente.

Bom dia, amigas!

Hoje já comecei meu dia com uma bela caminhada, mas confesso para uma pessoa que AMA dormir não é nada fácil ir dormir tarde e acordar as 5:45 da madruga, mas como nada é fácil nesta vida, não tem jeito. Acordo e lá vou eu ! Talvez vá a noite com a minha irmã, vamos ver amanhã eu conto se deu certo.

Alimentação não ficou muito boa ontem não mas não foi uma das piores só exagerei no pão no café da manhã após o exame mas agora já era o negócio e recuperar o preju e para isso meu jantar foi salada com uma carnezinha ao molho de shoyo.

Passei lá no site do desafio e já esta a primeira tarefa, essa para mim será fácil... beber água, no meu serviço já fica minha garrafinha e normalmente bebo 3 garrafinhas na parte da manhã e 03 a tarde o que dá um total de 3 litros de água só de água . Então se eu continuar assim terei meus pontinhos, eba... viva!!
Mas não posso esquecer de ficar sempre relax nesse desafio, como dizem vamos com calma com o andor.

Ontem eu vi Quilo por quilo, nossa o cara de 200kg mais ou menos isso é que agora esqueci o quanto ele tinha exatamente, mas que estava tendo todo o apoio ( do programa) para emagrecer e mesmo assim não consegiu ficar longe dos fast food o pior que mentia e enganava a todos até a própria família, e olha que nos primeiros 3 meses ele conseguiu emagrecer 50 kg , por isso que todos dizem e é verdade quem tem que querer sou eu ( ou nós, você), pois não adianta nada se todos quezerem e eu não, tem que partir de mim, da minha força de vontade.
Ele acabou indo se tratar em uma clínica para dependentes em comida para reprogramar a mente, triste isso né?
Eu quero e vocês?

Bjus e fiquem com Deus!

Um comentário:

Jacki disse...

Oiee!!! Parabéns pela determinação em acordar cedão pra malhar!! Eu to no time das dorminhocas com certeza! ehehehe, por isso prefiro á noite... mas o importante eh achar o seu ritmo!

Eu assisti o programa, me deu uma pena... mas ao mesmo tempo eh dificil entender pq o cara chegava a mentir, enganava a ele mesmo...triste né... tomara que ele tenho conseguido se recperar do vicio em comida...

Bjosss