quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dando sinal de vida!

Boa tarde, meninas!

Como vocês passaram este feriado? Eu passei bem, porém fiz tudo que não podia mas não me arrependo eu estava precisando dar uma acordada para a VIDA. Eu sai de quarta-feira a sabado, ri, conversei, revi amigos, dancei, bebi, beijei e por ai a fora, estava muito no meu mundinho casa x serviço, serviço x casa, então não me arrependo.

No domingo foi o dia que realmente exagerei na alimentação e claro na segunda os ponterinho haviam subido, o triste que acabei perdendo o desafio, pois esqueci de colocar meu pesinho e só fui lembrar na ontem e como estava claro no bolg a pessoa que não postasse até na segunda ficaria de fora, mas irei continuar seguindo as dicas e mesmo sem estar mais participando efetivamente no final posso ter uma supresa maravilhosa na balança, vai ser assim então, não abandonarei.

Mas na segunda já foi melhor na alimentação e até caminhei e fiz uns trotezinhos com minha amiga, ela me chamou para entrar na aula de dança de salão, ela esta amando. Mês que  vem vou ver qual é e digo aqui para vocês ahhh e estamos querendo entrar na aula de jump também então terei novidades em breve...rsrsr.

Voltei a tomar meu cházinho e bastante água, ontem passei no mercado o que fiquei orgulhosa de mim, tirei habilitação mais morro de medo de dirigir vê se pode mais ontem cheguei em casa tomei um banhozinho, me arrumei e lá fui eu para o mercado fazer comprinhas light... tão bonitinho, estou tentando superar esse medo, antes de sair de casa já fico pensando em qual trajeto irei, aonde vou estacionar, como vou sair da vaga e por ai vai, chego a sentir dor ( física) só de pensar ai acabo desistindo de sair de casa, mas agora estou realmente tentando mudar essa situação e vou consegui se Deus quizer!



Beijos e fiquem com Deus!


Um comentário:

Vanessa disse...

Ola Amiga.
Participo tambem do desafio de inverno e te linkei no meu blog para ficar por dentro das novidades.
Se puder me linka tambem.
abraço
http://nessaemagrecendo.blogspot.com.br/