sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ano Novo... que venha 2009!!!

Amigas, sei que estou sumidona, mas me perdoem, por aqui foi correria pura no meu serviço a coisa fica demais complicada com feriados então estava chegando em casa acabada de cansada, coloquei internet em casa pra ajudar a ficar mais próxima de vocês mas confesso que por enquanto não esta dando, mas acreditem meu carinho por vocês não diminui ném um pouquinho. Mesmo não conseguindo postar todos os dias sempre passo alguns minutinhos por aqui e dou uma olhadinha rápida no cantinho de vocês, a verdade que cada dia que passa esse universo que estou ainda conhecendo me encanta cada vez mais, e as vezes pinta até aquela invejasinha mas calma ela é do bem, pois leio cada coisa linda, tem pessoas que realmente tem o dom de escrever e encantar... nossa como queria ser assim, mas Papai do Céu não quis ou derepente eu não me esforecei pra isso e então continuo apenas ecrevendo minhas alegrias, tristezas, preocupações, minha R. A. , meus amores, minha vida ... sem a poesia de vocês, sem o encantamentos das palavras mas ecrevendo e escrevendo ...
2009 já está batendo em nossas portas e de todo coração desejo um maravilhoso 2009, que Deus não permita nunca faltar nada em nossas mesas, que tenhamos saúde fisica para que possamos trabalhar e com isso conquistar nossos ideais e saúde mental e espiritual para que possamos cuidar de nossas familias, amigos dando sempre muito carinho e atenção. Desejo que cada uma de nós consigamos alcançar nossoas metas e tudo mais que almejamos que as vezes fica escondidinho lá no fundo de nossos corações.
Esse ano aconteceram alguns termores em minha vida, algumas preocupações, rompimentos, dores, amores, festas, choros, alegrias, foi um ano normal nada que não tenha consegui superar, as veses pensamos que nossos problemas são maiores do que os dos outros mas se olharmos a frente vemos pessoas com problemas reais e que muitos deles ném a solução e as veses é isso que nós devolve o chão, caimos em nossa realidade que na verdade não era tão ruim assim e nós devolve a alegria de viver.
Esse fim de ano tem me surpreendido e quero muito que 2009 continue me surpreendendo, me fazendo feliz, desejo muitoooo ser feliz e quem não deseja não é mesmo?
Algumas metas a alcançar, alguns sonhos a sonhar... não sou de fazer lista de desejos no fim de ano, simplismente penso no que poderia mudar e tento, cada dia que passa nossas necessidades mudam então pra mim não tem como seguir listas programadas, claro que tem coisas , desejos que sempre estaram ali nos primeiros itens se fizesse uma, como emagrecer, e aproveitanto digo que não estou de dieta, resolvi para já que tinha mesmo perdido o fio e voltar na primeira semana de Janeiro, com minha RA e caminhadas, e vou procurar uma atividade na academia; algum curso mas ainda não sei qual; uma amor pra recomeçar...rrsrs talvez já tenha encontrado e amigas estava realmente tão perto e nunca tinha notado mas vamos esperar não quero criar maiores espectativas, só vou deixar acontecer; saúde para os meus amigos e familiares; entre outras tantas coisas....
... então que venha 2009 com muita paz, amor, saúde, união, prosperidade, alegrias, sonhos, realizações, mais um priminho a caminho. Que seje um ano de transformações super positivas em nossas vidas .
Fiquem com Deus, que Ele nos abençoe hoje e sempre.

4 comentários:

Renata disse...

Feliz Natal, que o Menino Jesus possa nascer em seu coração derramando uma chuva de Bênçãos em sua vida, e que esse novo ano que se inicia seja cheio de energia positiva e de coisas maravilhosas.
Fique na Paz!!!!
Bjim
T+

@line disse...

Que lindo post amiga!
Como vc tem coragem de dizer que não tem o dom de escrever? Ai ai hein
Obrigada por tantas energias boas, que em 2009 tudo que vc desejou para nós venha dobrado pra vc e toda sua família!
Muita paz, saúde, alegrias, sucesso!!!!
Bjokas

***Nara*** disse...

Um ano novo repleto de magia, sucessos e realizações pra você. Que nesse novo ano vc realize todos teus sonhos e metas ok? Beijos.

Luka ;) disse...

Feliz 2009 miga.. td de lindo p ti viu ;)