sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

?...!...?...!...?

Oi, amiguinhas lights!
Ando triste com minhas atitudes, estou totalmente descontrolada, não posso dizer que ando comendo muito, mas ando sim comendo muito errado e está difícil voltar ao normal, sei que só depende de mim mas como mudar, a cada dia que passa percebo ou melhor tenho certeza que sou compulsiva por comida, preciso trabalhar muito minha mente pra não exagerar, para saber a hora de parar senão perco mesmo o rumo e fico triste comigo mesma, uma coisinha tão simples e não estou conseguindo administrar em minha vida, será que nasci pra ser gordinha? Acho que sim amigas, mas pq então não me aceito desta forma?
Não tive coragem de anotar e postar meu cardápio, pois esta uma vergonha, porpurinas atrás de porpurinas como diz a Larissa ( Meu emagrecimento). Esse fim de semana tenho que colocar meus pensamentos em ordem e acertar minha reeducação alimentar e outras coisinhas a mais.

Ontem não postei pois estava de baixo astral, uma outra coisa que não tenho conseguido entender e administrar em minha vida, não lembro se já comentei aqui, mas estou solteira a uns 9 meses e de lá pra cá estou sozinha, sozinha mesmo, ném um paquerinha e isso já esta começando a me encomodar, será que estou ve,lha, gorda, feia, chata...? Estou sentindo falta de alguém ao meu lado, de olhar e ver aquele olhar apaixonado, dos beijos, abraços, conversas, confesso que de até das briguinhas, mas em relação a isso não tenho nada que eu possa fazer e um assunto que não depende só de mim. Uma amiga diz que eu estou me fechando para as pessoas, será? Acho que não mas tb não quero sair ficando com alguém só pq estou sozinha, tenho que pelo menos sentir algum interresse ou estou errada?

Hoje já estou melhorzinha, consegui comprar 3 livros, um já esta comigo que é O caçador de Pipas e os outros dois devem chegar durante essa semana que são Para Francisco ( estou LOUKA pra ler) e Cidade do Sol. Adoro conseguir comprar oque quero, fico igual a uma criança...rsrsr
Bom final de semana pra todas vocês, se divirtam eu vou descansar pois estou um caquinho .... bjuss

10 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

olá amiga, boa tarde! repense no q vc quer pra sua vida e para vc mesma! isso faz bem! e qnto ao namorado, se te serve de consolo, meu marido apareceu na minha vida ha 2 anos atras, qndo eu tinha 28 anos ... apareceu do nada, eu nem queria nada com ele, pois ele nem faz meu tipo de homem e aos poucos ele q foi me mostrando q gostava de mim ... entao aprendi a olha-lo com outros olhos e a percebe-lo q nao era apenas um amigo! e como foi bom eu perceber tudo isso pois hoje sou a mulher mais feliz do mundo com relacao a homem/mulher pois tudo q eu gostaria q um homem tivesse, ele tem e ainda, me ajuda nas tarefas domesticas!! as vezes, essa pessoa especial esta do seu lado e vc nao percebe ... pense nisso, ok?? bjs e bom final de semana!

Nyna disse...

Oi Fábia!
Eu tava meio sumida, mas agora voltei pra ficar.
Também ando meio desanimada com minha RA, não por não dar resultados, mas sei lá... sabe como é...
Quanto a se sentir sozinha, também tenho me sentido assim, apesar da minha história ser um pouquinho diferente da sua... Mas não fique assim não. Talvez sua amiga tenha razão, as vezes nos fechamos pras pessoas e não damos oportunidade de aparecer uma pessoa maravilhosa pra gente. Isso não quer dizer que vc tenha que ficar com qualquer um. Também sou como vc, só gosto de ficar com quem mexe comigo, mas mesmo tendo um grande amor na minha vida (que não deu certo, quer dizer, deu certo por menos tempo que eu queria), teve um momento que eu comecei a me abrir pros outros e apareceram pessoas que me fizeram muito bem, mesmo que eu não tivesse chegado a ama-las, mas no período que fizeram parte da minha vida, me fizeram muito bem.
Li num post de uns dias atrás que vc é tec. de enfermagem, né! E por coincidência, eu sou aux. de enfermagem e passei pela mesma coisa que vc quando me formei,achei que não dava pra coisa, que não queria mais, etc...
Mas insisti em arrumar um emprego na área pois não tinha muita escolha. Mas te digo, foi a melhor coisa que eu fiz!!! E conforme foi passando o tempo, fui me lembrando da paixão que eu sentia durante o curso, e isso me segurou nos momentos dificeis durante todos esses anos de profissão. Apesra de muita coisa que já passei e vi nessa área, e de as vezes me sentir de "saco cheio", não me vejo fazendo outra coisa.
Então, sugiro que pense melhor e pense direitinho o que te atraiu nessa área, pois as dificuldades são grandes, mas as recompensas... MUITO MAIORES!!! E é muito bom saber que vc faz a diferença na vida de uma pessoa, que muits vezes a gente nem lembra mais, mas com certeza ela lembra da gente pro resto da vida!!!
Vou parar por aqui, se não daqui a pouco isso virá um livro!!!hahah
Beijinhos!!!

Erica disse...

Fábia você não nasceu para ser gordinha só está entrando em uma fase depre que não é bom, tente levantar a cabeça e seguir adiante um dia de cada vez :)!
Qto a ter um namorado ou um paquerinha o importante é sentirmos algo pela pessoa e não pegar qualquer um que apareça na sua frente. Fique calma que logo logo você encontrará um cara legal :)!

Bjs tenha uma sexta ótima e um fim de semana light fabuloso!

disse...

Menian ficca assim não, mas vc tá se eprmitindo sair um pouco, conhecer alguém.. curtir a vida?
Acho que não , neh?
Ler livros é muito bom, sair pra ver gente nova.. não tem preço.
bjs e bom fidne.

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Tenho a mesma opinião que as outras meninas. Na vida tudo acontece na hora certa, viva sua vida com paixão por vc mesma. Recomece amiga, sacode a poeira e vai!
Vai passear, não com intenção de conhecer alguém, e sim para se divertir. Deus tem um plano maravilhoso em sua vida, creia NELE.
Vc é linda, jovem, se cuida, se valorize!
Quanto a reeducação, olha amiga eu vou aos trancos e barrancos mas não desisto.
Não desista. Recomece do zero.
E na hora e no momento certo vai aparecer seu amor!
Você vale a pena! Bjs.

Barbara Lucas disse...

guria... que isso...
vc é lindona, tem que se valorizar,
eu sei que quando a gente está vivendo uma fase complicada, tudo fica mais dolorido, e estar sozinha nos desestabiliza mesmo...
mas olha só, eu te digo por experiência própria...
"não vá atrás das borboletas,
cuida do teu jardim, que elas vêm até vc."
te cuida, reaprende a te querer bem e te gostar, que tudo se ajeita.
conta comigo prá te ouvir sempre que vc quiser, tá?

Renata disse...

Menina, abra as portas do seu coração deixe o amor entrar em sua vida, é nova cheia de vida e esta lutando para ficar mais linda ainda.
Primeiro, tem que se apaixonar por vc mesma, antes de tudo, ame-se muito e se dê valor, pois vc é muito preciosa para Deus e para todos que te conhecem.
Vi o filme do Caçador de Pipas, é muito lindo, estou querendo ler o livro, vai valer a pena.
Ótimo final de semana, saia de casa e se divirta muito pois vc merece.
BJIM

@line disse...

Amore,
Pode parecer clichê, mas tudo vem na hora certa! Imagina só... muito melhor vc se cuidar, ficar lindona e SE GOSTAR muito mais e arrumar alguém. Sem dúvidas terá um relacionamento muito mais leve, feliz.
Ou... imagina se durante seu processo de RA e auto conhecimento (porque acredito que a nossa vitória depende de nos conhecermos muito melhor) vc conhece alguém que te dá a maior força? Seria bom tbm né!
Peça a Deus sempre que faça o melhor por vc. Ele te escutará, não tenha dúvidas!
Bjokas linda!

Anônimo disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ESPERO QUE TRES DIAS DEPOIS DESTE POST VC JÁ TENHA VOLTADO A SE CONTROLAR !!!!!!!!!!1

NÃO COLOQUE TUDO A PERDER !!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

olha passei para te conhecer..gostaria muito que vc melhorasse, isso não faz bem para vc!!! me de uma visitinha será um prazer