terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Oi, amigas!!
Obrigado pelo apoio, andei ou melhor estou em uma face meio depre, mas passa sei que passa.
Natal já esta batendo em nossa porta, mas confesso que por aqui as pessoas andam meio que desanimadas, nos anos anteriores as casas já estava enfeitadas, as ruas até mesmo as árvores na beira da lagoa, mas esse ano ainda nada. Geralmente fico na minha cidade mesmo, minha familia se reune na casa de um tio, ele se veste de papai-Noel para as crianças, que podem acreditar elas acreditam fielmente nele...rsrsrsr eu tb acreditei um dia, acho que todas nós.
Vi uma matéria no jornal Hoje da Globo sobre os Correios, ou melhor das cartas para o Papai Noel que estão lá para serem adotadas, as crianças carentes escrevem cartas lindas para o Papai Noel pedindo desde brinquedos até comida e nós podemos realizar o sonho delas é só ir nos Correios pegar uma das cartas, comprar o que a criança pede e deixar nos Correiros que eles mesmo se encarregam de postar. Imagina a felicidade dessa criança que a única esperança de receber algo de presente é através deste pedido e quando eles menos esperam lá esta o presente deles, achei a iniciativa linda, hoje ou amanhã estarei indo no Correio de minha cidade espero que por aqui tenha esse projeto para que eu possa colaborar, fazer uma criança um pouquinho feliz neste Natal.
Então mudando de assunto, minha RA vai indo, não esta 100% mas estou voltando ao normal, como também hoje volto a caminhar, preciso, necessito, pro corpo e mente.
Ontem fui com uma amiga na pizzaria, não resiti comi dois pedaços, mas no final de semana não exagerei em nada até pq peguei um belo de um resfriado, mas estou melhor.
Ficamos conversando... conversando... e tão bom conversar não é mesmo? E acreditem ainda tem pessoas que não gostam, sou timida mas qd pego amizade ai já era me solto e falo até demais...rsrsrsr acho melhor para por aqui, acho que falei demais...rsrsrsr.
Amigas fiquem com Deus e um ótimo dia Light pra todas nós e vamos que vamos...!!!

6 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

aos poucos as coisas se ajeitam né minha amiga Borboletinha!!! Em breve estarás voando pór ai pelos campos floridos...hehehe

bjks

Renata disse...

É isso ai Borboletinha, tudo aos poucos vai voltando ao lugar. Queria saber, como esta sua avó?
Menina é isso ai aos poucos vai voltando com a RA, melhor mesmo devagar para acostumar, mudanças radicais não são bem vistas pelo organismo.
Quem nunca acreditou no tal Papai noel, ainda mais quando se tem um na familia. rsrsrsrsssss
Bjim
T+

Luka ;) disse...

Linda imagem.. =))
Fico tão sensível nessa epoca.. =]

Erica disse...

De vez enquando a gente pode comer pizza, fico feliz que o fim de semana tenha sido light :)!

Desejo melhoras a você!

Bjs tenha uma excelente quarta light iluminada!

@line disse...

Parabéns pelo controle!! 2 fatias de pizza está ótimo! O importante é o limite!!
Ânimo tá!!!!!!!!!!!
Conte comigo sempre que precisar!!
Bjokas

Andréia disse...

Opaaaaaa a vida voltando ao seu curso normal hehehe obaaaaa
as vezes é bom um sacode rotina :) COmer uma vez ou outra uma pizza não faz tanto mal neh fazer todo dia é q vira um problema e muitos kg associados hehehehe]

Bjão queria e instalando a net avisa pra gente bater aquele papo :)