segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Oi, galerinha blogueira!!! Tudo bem por ai, como foi o fim de semana de vocês, espero que tenha sido maravilhoso o meu foi bonzinho nada a reclamar.
Sexta fiz de tudo para ir ao show do Victor e Leo que foi em Campos cidadezinha que fica umas 3horas da minha mas como eu iria de ônibus precisava sair cedo ou pelo menos no meu horário e para a minha tristeza sai do serviço já era 20:30 então não deu , não tinha mas ônibus e mesmo se tivesse chegaria muito tarde... snifff...snifff deixa pra próxima né!
Mas dessa vez tb não fiquei em casa, sai com umas amigas e foi ótimo, me divertir muito, conversei, bebi, dancei... foi muito bom mesmo, estava precisando.

Sabado foi um churrasquinho de uma parte do pessoal do serviço, a festa oficial mesmo será nesse domingo dia 21, ficamos até a tarde no bar e o domingo passei cuidando da minha linda sobrinha.

Minha R A esta indo, semana passada estava na TPM e essa já sabem né, estou toda inchada então preferi ném me pesar, mas essa semana a começar de hj estou direitinha, sem porpurinados. Sei que pulei algumas refeições mas não foi por quere não é que hoje estava totalmente enrolado lá no serviço.
Cardápio de hoje:

Café da manhã: 02 mini pães de batata com queijo branco e presunto com café.

Almoço: Arroz, feijão, cenoura ralada, 01 batata cozida, 01 pedaço pequeno de frango grelhado e um pedaço de carne seca mas sem gordura aparente.

Jantar: mingau de aveia e 01 danoninho minha sobrinha esqueceu aqui em casa.
Tomei bastante água a e não posso esquecer de comentar não só cuidei do corpo como hoje tb fui cuidar da alma e agora estou aqui disposta, me sentindo maravilhosamente bem graças a Deus.
Amigas vou nessa e fiquem bem, e deixo uma dica não cuidem só do corpo mas também o que tem dentro dele a nossa alma, tudo tem que estar em harmonia para que possamos estar verdadeiramente bem conosco. BJ

13 comentários:

Anônimo disse...

Que final de semana legal!!!um beijão

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

olá amiga!! q bom q se divertiu!! amo sair com os meus amigos! pois quem faz o lugar somos nós!! rsrs .. somos um bando de palhaços!!! adorei a dica e acho q vc temtoda razão! vou cuidar tb da minha alma! e a brincadeira? vai lá no meu blog q te indiquei, viu amiga? beijinhos!

@line disse...

Amiga indiquei vc no meu blog olha lá!!
bjokas

Erica disse...

Seu fim de semana foi muito legal, fico muito contente por você ter aproveitado ele bastante.
TPM ninguém merece, mas ainda bem que ela vai embora e só vemo ela novamente no outro ciclo.
Concordo com você temos que cuidar do corpo e da alma, pois quando os dois estão sanos tudo na nossa vida caminha bem :)!

Bjs tenha uma ótima semana light iluminada!

***Nara*** disse...

Menina, uma ótima semana light pra vc com tudo de bom. Ler teu cardápio me deu fome rs, sou doida por pão de batata nham rsrsrs. Beijos

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai nega, nada melhor q ter amigos e ficar c eles...se divertir...!!!Seu findi foi esperto e isso é muito bom!!! N sei pq mas qdo o povo posta o q come...me dá fome...rsrsrss...ohhh pessoa gulosa q eu sou!!!Beijusss1!!

Renata Alzuguir disse...

hummm em falar em danoninho...acho que vou comprar hein heheheh...é um pontinho só na R.A dos Vigilantes do Peso.

beijão amiga

disse...

Que bom que cuidou da alma de do corpo.. assim Deus nos faz bem...
Olha eu tô achando, desculpa, mas tô achandoi vc meio desanomada é tpm é?
bjs maore.

Erica disse...

Olá Fábia gostaria de te oferecer 2 selos, espero que você goste, depois da uma passadinha no meu cantinho para pegar.
Besitos tenha um excelente dia light iluminado!

Andréia disse...

Ai tb to precisando sair um poko.... ta lindona hein :)
A minha RA tb não esta um primo hehehe e to sem exercicio físico ai ja viu neh... Natal chegando.... e tudo mais....
bjos
Cuide-se
Como está a net em casa? Funcionando?

Renata disse...

Seu final de semana só não foi perfeito pq não deu para ir no show do Vitor e Leo, ai... tudo de bom, legal que esta animada, fazendo a RA direitinho, e se divertindo o mais importante, pois quando estamos felizes tudo vai melhor, ate a RA.
Fique na paz.
BJIM
T+

Renata disse...

Seu final de semana só não foi perfeito pq não deu para ir no show do Vitor e Leo, ai... tudo de bom, legal que esta animada, fazendo a RA direitinho, e se divertindo o mais importante, pois quando estamos felizes tudo vai melhor, ate a RA.
Fique na paz.
BJIM
T+

Erica disse...

Fábia quero desejar a você e a sua família um Feliz Natal com muitas alegrias, vida, amor e conquistas!

Bjs!