segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Uma nova semana light.

Oi, já estava com muitas saudades, como vocês estão?
Meu final de semana foi jacada atrás de jacada mas me comprometi comigo mesma que acabou essa época de jacadas, já fui me pesar e estou com 65kg não é nada bom tendo em vista que eu já tinha conseguido chegar aos 61kg mas não adianta chorar o leite derramado, a verdade é que não fiz nada para me manter ou para continuar perdendo, vi que estava perdendo o controle e continuei mas não quero mas isso para mim.
Fui em um depósito de doces e comprei uma caixinha de barras de cereal, a caixa sai bem mas barato o que é ótimo, comprei biscoito creme craker light, aquelas barras de biscoito Max Goiabinha da Bauducco com 90kcal., chá verde solúvel sabor limão . Hoje vou ao supermercado comprar frutas, verduras, legume, pão integral, manteiga light, queijo branco e peito de peru, para completar me cardápio light.
Quero caminhar também pelo menos 1horinha na orla.
Vocês viram a "Grande reportagem " do Domingo espetacular da Record? Nossa, foi sobre obesidade, uma reportagem muito realista que deixa qualquer um espantado com a quantidade que vem crescendo a cada dia de obesos no mundo. Ma também tem uns que abusam, um rapaz de 36 anos esta com 200 e alguma coisa e toma de café da manhã: mingau de chocolate, misturado com leite achocolatado, sorvete de chocolate e calda de chocolate, ai me falam tem necessidade disso tudo ? Posso estar enganada e até me desculpe se estou falando bobeira mas não acho que ele precise comer tanta besteira logo pela manhã, que até comesse muito mas coisas normais de um café da manhã, não acham?
Estou animada com esse meu retorno de corpo e alma e espero muito estar disciplinada e começar a ver os resultados na balança que irei me pesar todos os sabado ou mas tardar domingo.
É um sonho ter um corpo bonito, não sonho com corpo musculoso não, só um que não tenha tanta barriga , um corpo que fique bem com qualquer tipo de roupas, com uma calça jeans básica e uma camiseta daquelas da Hering, mas por enquanto não posso, não dá, mas chegarei lá, aliás nós chegaremos lá.
Deixa eu contar para vocês a parte chata do meu fim de semana, tenho uma amiga que esta solteira e por sinal eu também estou a 11meses, sempre fomos muito próximas, saimos juntas, já trabalhamos juntas uns anos atras, sabe aquela amiga, amigona , de ir muito uma na casa da outra, e agora ela esta desempregada oque me leva a dar mas apoio .
Normal né? Ou não acham? Eu acho!
Estava indo com minha irmã e sobrinha fazer uma visita a uma prima nossa, quando minha irmã começa a me contar os comentários e perguntas que o povo que se diz amigo estão fazendo tanto para ela quanto a minha mãe, adivinhem.... estão falando que nós , eu e minha amiga não somos só amigas e sim um casal, fiquei tão chatiada, não por ter preconceito pois não tenho nenhum, se fosse seria e pronto e acabou, mas por enxergarem maldade aonde não há, aonde somente tem uma amizade, consideração e respeito. O que devo fazer fico me perguntando, devo para de aparecer com ela, oque acho um absurdo... não, não vou fazer isso. Se querem falar vão continuar falando.... falando e falando.
Não vou aparecer com qualquer um só para provar aos outros minha opção sexual, queria sim estar com um homem legal, namorando numa boa, mas ainda não aconteceu vou fazer oque?!
Amigas vou estar mais presente , prometo.
Ró, adorei ter notícias suas e de seu paizão.
Boa semana para todas nós e fiquem com DEus!

7 comentários:

Silvinha disse...

Oi Fábia. Estava com saudades mesmo!
Que bom que voltou e está animada, o que passou passou. Agora com 65kg é só estabelecer o que você realmente quer e pronto, partoi para ação, como você já fez (comprinhas etc.)
Confio em você!

Quanto à sua amiga. Deixe que o povo fale... O povo fala sempre mesmo. Não perca uma amizade por conta do que acham. Engraçado que nunca acham coisas boas sobre a nossa vida.
O sucesso incomoda, com certeza algo em você ou em sua amiga estão incomodando, talvez a união de vocês duas. Esqueça e não fique "martelando o que acham"...

Beijos e ficarei torcendo por você!!!

Beijokas

@line disse...

Amiga sumida!
Adorei ter notícias suas!!
Melhor ainda ler tanta determinação, motivação e ações para concretizar muita coisa boa!!
Força e muito sucesso!
Sempre é hora de recomeçar!!
Uma ótima semana!!
Bjokas

Renata disse...

Menina, vc liga para esses comentarios inuteis, que isso??? O povo não tem o que fazer e fica inventando, o que vale é o que vc acha e o que sente, e vc sabe muito bem de suas preferencias, não liga não.
Tudo de bom para você, e vi a reportagem tambem mas descordo, acho que quando chegamos a um determinado peso perdemos a noção do quanto estamos comendo ou do que estamos fazendo com o nosso corpo, falo por experiencia propria, quando se passa dos 100Kg, tudo fica mais dificil.
Tudo de bom, tenha uma ótima semana e nem ligue para o que os outros falam ou pensam ninguem ta pagando suas dívidas.
BJIM
T+

Sandy disse...

Xiii esquenta com que os outros dizem não.
Eu já sofri muito com, comentarios maldosos. A ponto de querer sumir da face da terra.
Hoje uns 5 anos depois vejo que tdo não passa de comentarios de pessoas pequenas e a toas.

Fiquei feliz com se retorno

JULIANA disse...

hahha tbm jacou ? estamos juntas..
oq foi que comeu no findi?
vi a reportagem e até me assustei...bjokas

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Menina, mas o q é isso...adorei saber da estória...q vc tem uma tatoo...q eu amo cerejeiras e acho lindas...e foi exatamente por isso q eu coloquei no quarto q é p quando eu acordar lembrar disso...e vc tem uma tatoo linda e tb ama borboletas...q eu tb amo...rsrsrssr!!!Mas eu adorei saber disso...rsrsrssr!!! Xerusssssss!!

disse...

Fabi..

Valeu por painho..
Olha eu jah passei por isso, e foi barra pq td mundo achava, nós eramos, grudadas, e ue não deixei de estar com ela, convermaos osbre o assunto e vimos que isso podia ser revertido, simplemsnte não demis ibope ao assunto e passou, depois ela começou a namorar casou, eprdemos mais contato, mas eu naquele momento, ela precisa de apoio eu não ía deixa ela soh então encamos de frente e a amizade foi bem melhor
e o povo fala d+. bjs