terça-feira, 31 de março de 2009

Esperançosa.

Oi, amigas!
Passando para contar as últimas, meu fim de semana foi bem equilibrado, nada de extravagancias isso foi maravilhoso.
Sai na sexta-feira e bebi umas cervejinhas, mas não conto isso como jacada, pois esta dentro do acordo que fiz comigo mesma, então esta tudo certo.
Minha Sobrinha ficou lá em casa e dormiu lá no sabado para domingo, elazinha ficou radiante por ter dormido comigo, como fazemos uma criança tão feliz com tão pouco né, tinha que ver a carinha de felicidade...rsrsrrs e eu babando...rsrsrsr.
Minha dieta tem ido bem e estou muito esperançosa que hoje a noite quando eu for me pesar a balança seje bem legal comigo.
Tem duas coisas que eu realmente não tenho feito, a primeira é exercício, andei com muita dor na coluna, aumentou muito meu serviço e sou sozinha para tudo, mas nada justifica, sabem que comprei o tal aparelho para caminhar em casa, mas confesso que gosto mas de caminhar no calçadão e por isso talvez não vou enganar vocês eu vá amanhã, hoje tenho curso. E a segunda e anotar tudo que como, cansei, enjoei mas eu volto daqui uns dias, mas não acredito que essa irá me prejudicar muito no resultado de minha dieta, ou será que vai?
Gente falando em curso lembrei da palestra de ontem que assisti, foi muito especial falou sobre a "familia e a espiritualidade", não existi coisa mais bonita que a familia, sei que nenhuma e perfeita, mas estamos sempre ali juntos uns ajudando aos outros, querendo o bem e fazendo o bem, por isso quero uma, quero um dia poder ter a minha. Se eu contasse para vocês a história da minha familia, talvez até me achariam meio louquinha de ama-los tanto, mas amo mesmo e digo e afirmo nós nos melhoramos muito e isso é que é importante, estamos tentando nos respeitar com todas as diferenças, defeitos e qualidades.
Fiquem com Deus !
Beijos...

6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, bom saber que está tudo indo bem com vc, fico feliz com isso.
Passando pra desejar uma ótima semana pra vc e continue firme nos seus propósitos. Bjos

@line disse...

Amiga,
Respeitar as diferenças e saber que todos temos defeitos e erramos é uma grande qualidade sua! É mto difícil alguém conseguir ver isso, mesmo qdo se trata de família.
Parabéns por ter se tornado alguém tão especial! Vc merece todo sucesso!
Torço por ti!
Bjokas

Anônimo disse...

Linda olha só privatizei o meu blog devido a algumas visitas indesejadas e comentarios de mau gosto.E por isso gostaria q se vc pudesse me enviar seu email p eu te mandar o convite p sempre q puder vc visitar.Tambem pq nao quero perder contato com algumas pessoas q sempre passo p dar uma espiada mesmo q em off. Meu email é:ejbsouza@hotmail.com
Beijos e bom fim de semana.

Sofia Rezende disse...

Tem sorteio de livro no meu blog! Corre lá!

Renata disse...

Fabia eu amo essa sinceridade de criança elas se entregam de corpo e alma, não ligam para dinheiro, nem para os bens que temos ou podemos dar para elas, é sim a coisa mais pura deste mundo.
Pois é familia é tudo, todos temos diferenças e temos que aprender a conviver com elas sim, se não fosse assim não teria graça.
Tenha uma linda semana, cheia de paz, luz e muita força de vontade!!!
BJIM
T+

mey disse...

oieee daz tempo q não passo por aqui ...

estou na luta novamente !

eitaaaa vida ardua a nossa

lutando contra a balança ...........