terça-feira, 17 de março de 2009

Rapidinha...

Olá, resolvi dar uma passadinha rápida para postar o meu cardápio de ontem, ultrapassei minha cota de 500 notas , ainda estou com muitas dúvidas sobre essa dieta, no livro não achei as notas das carnes e de algumas outras coisas e fico meio perdida, mas daquia pouco eu me acho. Conto com a ajuda de vocês.
Cardápio de ontem:

Café da manhã: 01 xícara de café:6

01 fatia de pão integral com manteiga light: 35

Lache: 01 laranja: 25

Almoço: 04 colheres de arroz:70

01concha de feijão preto: 35

02 pedaços de beterraba:15

1/2 inhame: 28

01 pedacinho de cenoura: 15

01 pedaço de aimpim: 35

02 pedaços de carne-seca e um pedacinho de linguiça: 130 ( não achei o valor eu mesma que coloquei).

( todos os legumes e carnes estavam cozidos no feijão, minha mãe quem fez e me chamou para almoçar com ela)

Lanche da tarde: 01 laranja :25

01 pão francês com manteiga: 65 ( tb não achei o valor da manteiga e coloquei valendo 5).

Jantar: 1/2 copo de leite desnatado: 35

01 maça: 25

01 banana: 25

02 c. de aveia com linhaça: 20

Total: 589 ( resultado negativo tendo em vista que só posso consumir 500 notas).

Água: + de 02litros

Chá verde: 01 copo

Caminhada: + - uns 30 minutos no meu aparelho , já estava cansada dei faxina na casa, entra como exercício também? Tem que entrar né!

Quem tiver outra tabela de notas, por favor me passa.
Espero que todas vocês estejam bem e "Alface Crespa" muita força, muita fé, sei que você tem hein menina!
Nyna ( Diário da Nyna), amiga não estou conseguingo deixar nenhum comentário no seu blog, clico em deixar comentário e nada, nadinha acontece. Fiquei muito feliz de ter sido sua inspiração e seu post ficou lindo. Vc tem toda razão quando fala para fazermos por nós o que fariamos pelos outros.
Renata ( Renata em forma) mais umas trilhões de vezes obrigado pela força e incentivo para recomeçar.
E a todos vocês que sempre com o maior carinho passam por aqui, uns deixam seus comentários outros só passam, agradeço a todos pelas visitinhas .
Bjus e fiquem com Deus.

2 comentários:

***Nara*** disse...

Lindinha, estava com saudades do teu espaço. aproveito para te desejar uma semana maravilhosa. Beijinhos

Renata disse...

Que isso, estou na luta igual a vc, vou te mandar a tabela que tenho das notas, mas é igual te falei quando não sei quantas notas divido as calorias do alimento por 2 e da quantas notas vale.
Força sempre!!!
Ah!!! Fico sem graça de te chamar no msn, não sei se esta trabalhando, mas quando quiser só me chamar, sempre estou atoa, kkkkkkk
BJIM
T+