quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feliz Páscoa!

Oi amiga! Estou sumidinha né, mas não achem vocês que eu abandonei vocês que não abandonei não hein, eu todos os dias entro no blog de vocês para ficar por dentro das novidades. R. A indo lenta mais indo.... A Páscoa esta ai então vamos pelo menos tentar não exagerar nesse final de semana, sei que este derá bem mais difícil doque os outros mas seremos fortes. "Os ovos representam, na Páscoa, o que pode nascer e vir a ser.Além das toneladas de delicioso chocolate que adoçarão nossas bocas,devemos adoçar nossas vidas com boas idéias,que possam germinar novas descobertas.Acreditar nessa simples possibilidade já faz da Páscoa um momento super feliz.Comemoramos a passagem de Jesus da morte para a vida.Que nós possamos "nascer de novo" com muito mais amorem nossos corações...!!!" Fiquem com Deus e tenham um maravilhoso FERIADO!! Aproveitem bastante com suas familias. ** Andreia não tenho conseguido entrar no seu blog por nada deste mundo, ele abre mas só aparece o lay e mais nadinha, será que é só comigo? Nem consegui deixar lá meu recadinho de Muitas Felicidades em seu Niver, mas deixei lá no orkut. bjus...

7 comentários:

***Nara*** disse...

Amiga, uma páscoa toda especial pra vc tb. Beijos

@line disse...

Amiga, Feliz Páscoa!!!
Tenha um excelente final de semana, e que sua páscoa seja repleta de reflexões e boas mudanças!!!
Vamos comer pouquinho chocolate kkkk
:D
Bjokas

Renata disse...

Feliz Pascoa tambem!!!
Passando para desejar uma linda e light semana, de muita paz, amor e sucesso sempre!!
Bjim
T+

mey disse...

oieeeeeee

passadinha p/ saber como vc esta

estou conseguindo ótimos resultados

com muita determinaçãooooo

bjssssss

Anônimo disse...

Oi linda vim rapidinho só p deixar um beijoooo e saber como vc esta.Espero q esteja tudo bem dentro da correria de cada dia rsrs.Muita força tá. Bjs.

Silvinha disse...

Oi Fábia. Passei por aqui pra ver como andas. Li seus últimos posts e vejo que deu uma sumidinha... As vezes faço isso também, pra colocar os pensamentos em ordem ou quando estou muito atarefada.
Aguardo sua volta e espero que estejas firme no teu propósito de emagrecer com saúde...

Beijokas e até mais!!!!

mey disse...

kd vc querida

esta sumidinha por que

e a RA tem conseguido levar numa boa ??

beijosssssssssssssssssss