sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mudança

Oi, no meu terceiro dia correu tudo bem, a noite me deu uma fome um pouco maior então resolvi fazer um sopa maluca com lentinha e um pouquinho de arroz integral e deu certo a fome passou... já no quarto dia fui 60%, minha mãe resolvel fazer um churrasquinho para almoçar, então acabei comendo um pouco de salada maionese, farofa, arroz e carne com refrigerante mas nada em exagero, fui na rua ver os tapetes de sal mas não demorei muito não, não estava com um bom astral.
Decidi fazer meu cabelo, quero pintar, cortar e hidratar, mas não quero nada de progressiva, quero deixar minha jubinha natural...rsrsr só estou na dúvida do corte, ontem vi um pedacinho da Malhação e vi a Marina, adorei aquela franjinha de lado, bem não sei se dará para fazer nas minha madeixas mas vou levar uma fotinha para minha cabelereira ver e claro que pedirei outras opniões de tendências a ela e a vocês..claro, claro!!!! Então aguardo até hoje a noitinha os comentário de como posso cortar meu cabelinho, conto com vocês!
Feliz dia dos namorados!!!!

Ahhh... hoje é dia dos namorados, então para os casais lindos, curtam bastante esse dia e o fim de semana interinho, sei o quanto é bom estarmos do lado de quem amamos, eu mais uma ano irei passar sozinha, mas se essa é a vontade de Deus passarei bem, mas confesso que ontem já me deu uma pontinha de inveja ( mas inveja da boa) daqueles casaizinhos desfilando ontem em pelo feriado...rsrsr não vou negar que gostaria de estar fazendo o mesmo, mas não chegou a minha hora ainda. Felicidade para vocês hoje e sempre!!!!!!

Bjus e fiquem com Deus!

2 comentários:

Renata disse...

Hum... vai ficar linda, amo esse corte de cabelo dela, mas acho dificil de manter pois nesse casa tem que esta com ele escovado direto, eu não tenho boas experiencias com o cabelo repicado, kkkkkkkkk
Olha seu amor vai chegar, só ter fé.
Bjs
T+

disse...

Vai ficar linda com esse corte.

E n faça progressiva não, acaba com oc abelo.

bjs