quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um longo caminho pela frente...

É verdade, será um longo caminho, uma longa caminhada, mas se Deus quizer e vocês me ajudarem eu vou conseguir alcaçar meu objetivo, esse que é emagrecer com saúde.
Hoje já estou no terceiro dia da retomada a R.A. sem jacadas, estou fazendo tudo certinho espero que o feriado de amanhã não me atrapalhe, alias eu que tenho que colocar na minha cabeça o meu proposito e superar os feriados, finais de semanas, compulsões, desejos ....
Voltei a tomar bastante água, chá mate e chá verde os dois com limão, pães e biscoitos integrais, nada de refrigerante, frutas, mas não vou me precionar muito se não eu acabo escapando de mim mesma...rsrrsrs
Me pesei na segunda e o ponterinho parou em 66kg não sei se estava exato, porque realmente a balança era de ponteiro mas minha próxima pesagem farei na digital, preciso acompanhar cada grama, então boa sorte para mim, pra nós.
Bom feriado a todas.
BJus

Um comentário:

Renata disse...

Força nessa sua nova caminhada!!!
Não desista de vc nunca, sempre temos um novo recomeço.
Bom feriado!!!
E feliz dia dos namorados (logo estara com um amor para chamar de seu)!
BJIM
T+