segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mudei mesmo.

Oi, gente realment resolvi mudar, sabado acordei e lá fui eu para o salão, particularmente adoro salão...rsrrs e cortei, pintei e fiz uma cauterização e eu achei que ficou ótimo, confira, mas ainda estou de escova, o resultado mesmo vocês vão ver amanhã depois que lavar as medeixas tiro outra fotinha para conferirem, espero que vocês aprovem...
Este é o meu antes e o meu depois, oque acharam?
Sai na sexta-feira com um ex e foi super legal, mas já digo logo não tem nada a ver, só saimos. E como foi o dia dos namorados de vocês?
Final de semana até não não jaquei muito não, posso dizer que realmente não jaquei, estou orgulhosa de mim, daqui a pouco irei me pesar e amanhã conto, torçam por mim...
... bjus e fiquem com Deus!

6 comentários:

Renata disse...

Amei o novo corte, ficou mais jovem, fez uma boa opção.
Menina sair com o ex e não rolar nenhum climinha, estou admirada, kkkkkkkkkkk
Dia dos namorados foi Mara!!!
Passei para ver seu new look, ficou ótimo.
Feriado sem jacar não é feriado, ja estou ate acostumando em jacar nos feriados, hehehehe
Ótima semana light!
BJS
T+

Nada nessa vida me intimida! disse...

vc está liindaaa
Nuss...
Háa só saiu com um ex é??? rsrs
era p ter feito isso tb, só q recusei, me sentir insegura rs
Mais tudo bem...
Amei o seu visuu está maravilhosamente bem!
Beeijos!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amoreeeeeee...mas vc tá um espetáculo hã....fala sério???!! Adorei o corte, agora sim tem um corte moderno e bacana...quero um tb...rsrrsrs!!!! E a nossa cerejeira??? A mina ficou no outro ap...vc sacou né??!!Rrssrrs!!!saudades dela...beijaummmmmmmmmm!!!

Jéssica Araújo disse...

amiga, ficou linda!!!! bj

disse...

fiocu lindoooooo

Ai deu até vontade de fazer igual....
Mas n agora quero meu cabelo enormeeeeeee.
Olha esse ex ai é amigo ou flashback?
ai ai
bjs