sexta-feira, 30 de abril de 2010


Amigas hoje estou me sentindo assim como a figura acima, chega ser engraçado , estou com vontade louca de ir pra minha casa. Tinha combinado de sair hoje mas pelo visto não vai rolar, desde ontem aqui esta chovendo, ontem estava apenas garoando mas hoje resolveu cair com pressão... e pra onde eu ia não tem muito espaço coberto, vamos ver amanhã quem sabe não para de chover!
Nem vou ficar chatiada pois com esse friozinha que esta fazendo prefiro ficar em casa, enroladinha nas cobertas de frente para a Tv.

Ontem não tive como ir a academia, pena pois ia ter aula de step é eu adoro, fiquei enrolado no serviço ( oque não é novidade) e já sai atrasada ainda pra ajudar precisava passar no posto pois eu estava andando na reserva da reserva e ainda justo nessa hora caiu um pancadão ( muita chuva), cheguei em casa igual um "pinto" de molhada, mesmo assim passei na minha mãe pra da uma olhadinha básica na minha sobrinha que esta dodoi, tadinha chega esta roquinha dá uma peninha, mas vai melhorar rapidinho se Deus quizer.
Preciso me pesar entre hoje e amanhã para ver se as caminhadas após a academia deu algm resultado.

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 200ml leite desnatado com 1/2 mamão papaya ( está tão pequeno, parece filhote de mamãorsrsr), 2c. de ração humana, 1c. de farinha de banana.

Lanche: 7 biscoito de maizena light

Almoço: arroz, feijão , purê de batata, frango, salada de alface com tomate e pepino

Lanche:  3 biscoito de maizena light com 400 ml de chá verde com cidreira

Jantar: 6 biscoito integral com requijão light  e 200 de leite desnatado com nescau light.


* já que não vai dar para sair vou passar na banca para comprar minhas revistas semanais para me distrair.

Bom final de semana para todas vocês e fiquem com Deus!


3 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, fiquei feliz em saber que gostou do meu post, e que sentiru Deus falar com vc!
Desculpe a demora em vir aqui. Beijo

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Obrigada querida pelo carinho no meu blog de coração, obrigada!!!! um lindo fim de semana pra voce e que tenhas uma pesagem positiva :) Força na peruca !!!

Josi disse...

Oi Fabia, sou nova no mundo dos blogs, decidi criar o meu blog. Add o seu, tenho o mesmo peso e altura q vc. To pensando em tomar essa RH, faz tempo de vc toma? obteve resultados? bjs