terça-feira, 20 de abril de 2010


Olá, primeiramente obrigado pelo carinho  Andrea Oaki e Ju Fancchin, adoro vcs de coração.
Sei que ninguém gosta muito de ouvir as lamentações dos outras mas tem dias que se não falarmos alguma coisa parece que vamos explodir, e esse deve ser não só um cantinho para nós comentarmos sobre RA e
sim de tudo que realmente passa com a gente, sentimento, sonhos, desejos, frustações até porque isso também influencia e muito em nossa RA. Precisava e muito fazer terapia, acredito que só assim iria conseguir me entender e me melhorar, pois venho tentando a tempos e já até consegui melhorar alguma coisinha mas falta tanto ainda.............. nossa!!!

Fui na academia, estou com a minha tendinite no braço atacaderríma então não pude malhar braço, mas não foi o problema, fiz tudo que tive direito, hoje vamos ter aula de jump... meu Deus... acho que não aguentarei nem 10min, já tem tempos que não faço... mas vamos lá.

Alimentação foi boa, podia ter ficado sem as duas bisnaguinhas mas enfim  foi se... vamos ao cardápio:

Café da manhã: 200ml leite desnatado + 1/2 mamão papaia + 2 colheres de ração humana +1c farelo de banana verde.

Lache: iogurte activia original ( não era light, só estou encontranto de morango e ameixa mas estou enjoada muito enjoada)

Almoço: 1colher de servir de arroz branco + 1 concha de feijão + 1 cocha de frango + salada de alface e agrião + 1 colher de sopa de maionese + 200ml de suco de abacaxi (adoçado com áçucar light)

Lanche: 01 barrinha de ceral de banana com chocolate ( delícia parecida com supino)

Jantar: 6 biscoito integral salgado + 300ml de chá verde gelado com limão ( antes da academia)
           02 paezinho tipo bisnaguinha da balduco com um pedacinho de carne ( podem falar... sem necessidade + não consegui resistir)

Ceia: 01 fatia de melancia.

Gente antes de passar pra qui não achava que tinha comido muito não, mas agora acho que exagerei, "cruzes" vou me controlar mas.

Amanhã é feriado, vou tentar arrumar a bagunça lá em casa, tenho uma preguiçaaaaaa que doí, mas tenho que arrumar. Mas vocês saiam com seus maridos, façam algo de diferente ( era bem oque eu gostaria de fazer mas estou solteiraaaaaa a séculos).

Fiquem com Deus!!





Um comentário:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fábia!!!

Imagina, ás vezes essas fases são assim mesmo oras, o blog tb serve pra isso, eu tb não gosto de ficar falando de coisas chatas, mas se esse é nosso momentos vamos mentir? Melhor desabafar mesmo né?

Eu tb vou ver se começo a terapia preciso muitooo pra resolver muitas questões internas, complicado né?

Mas vamos ter fé :)

Ótimo feriado viu? Ahhh e marido ás vezes só serve pra encher o saco kkkkkk

Bjusss