segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quero mas tempo livre no meu dia!

Oi, como vocês estão? De coração espero que todas estejam muito bem.

Eu ando meio enrolada e pensativa, não tenho conseguido postar oque não é nada bom, adoro esse cantinho e queria ter mais tempo para poder postar, visitar, comentar, interagir mais com todas vocês que são tão importantes para mim. Muitas já até me abandoranaram mas nem as culpo quem gosta de acompanhar um blog que quase não se posta, mas tudo bem continuarei por aqui  sempre e só pra lembrar as vezes não consigo postar mas dou um jeitinho de visitar algumas de vocês.
Na verdade acho que o título esta errado, eu queria ter mesmo era mais um pouquinho de dinheiro, pois se no momento tivesse consertaria meu pc e colocaria net lá em casa e poderia postar e visitar todas voês com calma a noite no conforto do meu larzinho, mas gente as coisas por aqui andam meio complicadas em relação a "grana", só tem saido e faltado, ando dura... dura... dura não sei oque aconteceu, na verade até sei tudo aconteceu de uma vez só e fiquei endividada, ipva, conserto da moto que ficou uma fortuna e tive que fazer assim mesmo até porque aonde eu trabalho e meio complicado para ficar vindo de ônibus e também estaria trocando 6 por meia dúzia por causa da passagem, ainda teve natal, carnaval, sei lá acho que foi tudo junto e Fábia perdeu a cabeça e o orçamento, conclusão? ! Só estou trabalhando para pagar contas não sobra nada... nadinha... snifffff

Quanto a RA posso dizer que tem andado bem, as vezes uns tropeções mais nada pra machucar...rsrsr, como ontem minha mãe me pediu para fazer o almoço na casa dela e lá fui eu o marido dela quis bife a parmegiana ( não tenho certeza da escrita), eu fiz né ... e também comi, mas sem exageros.
Tenho ido na academia direitinho, acho que já falei aqui mas falarei de novo, gente eu tenho "adorado" , nunca fui de passar mais de dois meses em uma academia, mas desse jeito ou modalidade ( sei lá), tenho adorado, faço circuito de ginástica ( localizada, junp, bicicleta, step, esteira, entre outros), cada dia ela faz uma combinação de exercícios então não fica aquela coisa massante...chata, na próxima quinta-feira tenho avaliação, vou ver se consigo pegar a da anterior e esta para colocar aqui espero que me motive mais...rsrsrsr semana passado me pesei e estava com 65,600kg.

Esse poster de hoje vai ficar GIGANTE...mas vamos lá... gente tenho pensado muito na minha vida e estou um tanto quanto triste, precisava mudar muitas coisas, mas infelizmente temos coisas que são tão dificeis de serm mudadas, tem coisas pequenas em mim que hoje estã me incomodando e não sei oque fazer por onde começar, me sinto sozinha, sem rumo, sem forças... deixa pra lá não vou encher seus "ouvidos".

Bjus e fiquem com Deus!


2 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fábia!!!

Pelo menos a RA está indo bem né?

Mas eu sei como é, tem momentos na vida que são tão complicados, que a gente acha que não vão passar nunca, mas passam, todos eles passam, mesmo que demorem, só não podemos desistir... fique firme, tenha fé... eu tb estou num momento delicado, mas tenho tentado ficar firme tb, não comento muito no blog, mas tá froids rsrs, mas vai dar tudo certo pra gente, acredite!

Bjus e ótima semana!!!

Ju Facchin disse...

Oie,
Se servir de consolaçao acho que esse é o mal dos ultimos dias, grana curta, rsrsrs, ta pra todo lado bem vinda ao clube.
Ainda bem que a RA ta ok, devagar e com muita perseverança as coisas se ajeitam.
Bjcas e vamo que vamo...