segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu voltei e agora é para ficar, pois aqui é meu lugar!

Oi, meninas!

Como foram de fim de semana? O meu foi bom por que passei com minha sobrinha que é levada abesa mais um amor...rsrsr tem 6 anos e adora ficar lá em casa.

Estou retornando, mais uma vez , sendo que na verdade nunca fiquei longe de vocês totalmente por que não passa um dia se quer que eu não entre no blog de vocês, na verdade eu deixei o meu blog meio aliás totalmente de lado mas amo essa convivência com vocês mesmo que eu fique lá quetinha na moita.

Me inscrevi no Desafio de inverno, fiquei e estou bem animada e acho que deva ser bom, um incentivo a mais nessa caminhada longa. Tenho muitas dúvidas em como irá funcionar, pois nunca participei efetivamente de um desafio mas vou aprendendo só não posso me cobrar demais, por que senão acabo meio que pirando, fico muito ansiosa e a coisa desanda mas com a ajuda de todas vocês eu ou melhor nós iremos conseguir.

A quase 2 semanas atrás fui no endocrinologista e foi me passado exame de sangue vários tipos de hormônio e uma ultra, o sangue colhi hoje o que me levou a ficar sem nadinha de ontem as 20h até hoje as 10h ( confesso sai de lá e parei na lanchonete de uma amiga que  estava me esperando para tomar café e comi 2 pães francês com queijo minhas e 1 xícara bem linda de café ) e leva em torno de 10 dias para ficar pronto e a ultra vou fazer logo também que quero logo retornar e vê se esta tudo bem ou não com minha linda e doce tireoide rsrsr. E claro vou aproveitar e ver se o doutor pode me ajudar nessa etapa  mas não quero nenhum remédio a não ser que seja tipo oléo de Cartamo, Pholia Negra essas coisas assim são validas outras não.

Para ficar registradinho estou exatamente com 63,800 kg hoje de manhã me pesei e até que gostei de ver esses númerozinhos na balança não estava saindo do 64kg e alguma coisa.

O que tenho feito :
  • caminhado 1 hora de segunda a sexta das 6h as 7h da manhã
  • venho tomando de 2lts a 3lts de água
  • comendo arroz, macarrão, pão e biscoito integrais ( a não ser que não tenha se por acaso não comer em casa ai não tem jeito)
  • cápsula de pholia negra ( por enquanto po conta própria, errado mas ...)
  • tentando comer de 3 em 3h ( confesso ném sempre consigo)
  • tomo 500ml de chá de hibisco ou oliveira
Mas mesmo assim fazendo tudo isso só tenho perdido gramas durante a semana, por isso acho que deva ter algo de errado com minha tireoide, claro que nem todos os dias são levados ao pé da letra mas mesmo assim acho que deveria estar perdendo mais. O jeito é esperar pelos resultados dos exames.


 Fiquem com Deus  e tenham uma ótima semana!

3 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Olá, tudo bem?
Passeando pela blogosfera, encontrei seu blog.
Fiquei mto feliz em saber que é de Araruama.

Já estou seguindo aqui!
Visitarei mais vezes!

bjOO e seja bem vinda de volta!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Jacki disse...

Seja bem vinda de volta!!!! Sabe que é por isso que eu tbm não costumo participar de desafios? Eu ja acho que tenho que emagrecer 50 kg de uma vez e tenho que ganhar de qqer jeito, hahahahahaah, entao nem participo.

Vc ta fazendo td certinho, o metabolismo eh fogo mesmo, mas uma hora ele acorda e o ponteiro da balança despenca :)

Bjoss

Danielle disse...

Vim te conhecer porque com o seu comentário senti uma afinidade tireoide, geminiana, empacamento de peso, enfim tudo haver ... É um prazer saber que vc se identifica comigo eu penso assim não adianta vir no blog e só contar que o mundo é lindo e cheio de flores, acho que temos muito a nos ajudar umas as outras... e é bem o que sempre vejo descobrimos que temos uma vida normal através dos relatos das outras pessoas, as vezes me preocupo em escrever tudo que escrevo mas de um tempo para cá nem ligo mais porque só me ajuda e evita estar na sala de terapia, me poupa tempo ...rsrsrsrs

beijos e muito obrigada pelo carinho
Dani