quinta-feira, 29 de março de 2012

Passei mau.

Oi, amigas!

Ontem não tive como passar por aqui  e ném tive como ir trabalhar, acordei como todos os outros dias para caminhar sendo que já estava me sentindo cansada com sono mas achei que fosse preguicite aguda, pois sofro disso rsrsr, cheguei em casa tomei meu banho, meu café e nada de passar e quando já ia entrando no carro para seguir para o serviço comecei a sentir enjoo,achei melhor verificar minha pressão e ela estava 80x60 muito baixa, coloquei uma pitada de sal embaixo da língua  mas meu mau estar durou o dia todo e hoje ainda esta 10x70 minha pressão, mas já me sinto um pouco melhor e fui trabalhar, senão já sabe patrão me mata...rsrsr.

Parte dos meus exames já ficaram prontos mas vou esperar todos ficarem que levo logo tudinho para o médico e converso com ele sobre esta minha pressão, mas pelo que vi nos exames acho que esta tudo certinho mas só quem poderá afirmar é o médico.

Com isso hoje não caminhei fiquei com medinho de dar uma pirepaque na rua e o tempo por aqui também esta bem feinho tem horas que chove um pouquinho mas não sei se estava chovendo cedão não mas isso é só mais uma desculpinha, esquece!

Minha alimentação ficou razoavel, tive que comer um pouco mais do que realemente como mas não foi sacrifício nenhum, por que será né?

Amanhã coloco meu peso aqui e também não posso esquecer de colocar no blog do desafio de Inverno, preciso fica 100% quero dar o melhor de mim.

Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

Rachel disse...

Oiiii, vc é tão bonita!!! Obrigada pelo seu comentário de força lá no blog!!! Obrigada mesmo, é muito importante pra mim!!! Eu não sei muito bem o que dizer sobre a pressão baixa. Vc se alimenta bem antes de ir caminhar? Alimentos com potássio, como a banana e algum com carbo são bem importantes para dar energia. Acho que vc deve observar com atenção. Senão vale procurar ajuda profissional! Por aqui tb choove, mas amooooo!!! Te desejo sucesso e um dia lindo. Bjksss