quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Um pouco de minha vidinha.

Oi, Ontem meu dia foi maior correria... tenho uma cachorrinha linda ela se chama Lara, mas não é por causa dá novela...rsrrs, meu ex namorado me deu ela no dia 24/12/06 ela é linda mas sei que sou suspeita, ontem fiquei muito preocupada com elazinha, ainda mas depois do episodio do cachorrinho da minha amiga que como disse ai embaixo ele veio a falecer...sniffff, a minha pequena ou melhor minha florzinha não estava nada bem desde de segunda tudo que comia ela colocava pra fora, mas me orientei com um amiga que graças a Deus é veterinária que me indicou remédio, alimentação e hoje ela já está bem melhor , sapeca como sempre.
Hoje minha mãe faz aniversário, vou encomendar um bolinho, ela não é muito de festa e também o clima lá em casa anda meio estranho, sabem como é familia né? Minha irmã está pra se separar do marido, minha avó com problemas de saúde e por ai vai..... mas quero deixar aqui registrado o amor que tenho por esta pessoa que é minha querida mãe as vezes não demonstramos mas tenho por ela um amor lindo e enorme fora a admiração, pois sei que já sofreu e passou por muitos e muitos problemas para criar eu e minha irmã.
Mãe Te Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felicidades hoje e sempre em sua vida!!!!!!!!!
Vamos ao cardápio de ontem:
Café da manhã: pão francês com manteiga + café ( reconheço que esta pobrinho, vou melhorar ).
Lanche da manhã: uvinhas sem caroço ...adoroo!!!
Almoço: Arroz integral + feijão branco + beterraba + couve-flor + peito de frango + purê.
Lanche da tarde: 01 maça + 01 danoninho.
Jantar: um pouco de farofa ( errei feio ).
Termino deixando está linda mensagem para todas nós...

Volte a gostar de você, volte a cuidar de você, esqueça que não deu certo, Deus está te dando nova página para você escrever sua vida!!

PE. Fábio Melo

Um comentário:

Emagrecendo Já! disse...

Olá querida, primeiramente qro dizer q a Lara é simplesmente linnnndaaa!!! Cara, eu amo bicho!

Parabéns e mtas felicidades p sua mama.

O cardápio não tá ruim, já q vc reconheceu seu pequeno erro (farofa!)rs

Nossa, esse texto é td, adorei!!!
Tenha um ótimo dia querida e td de bom