sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Resumo da minha R.A.

Comecei minha R. A. depois que li algumas matérias em revistas, alguns bloggs e vi que deveria realmente mudar minha alimentação, não só para emagrecer mas sim para ter mais saúde e acreditava não ser tão difícil pra mim, pois adoro esse mundo natureba, legumes, verduras, frutas, grãos integrais ... mas estava enganada, não é nada fácil, mudar habitos de anos e anos realmente não é nada fácil mas tb digo nada que seje impossível se quizermos de verdade. Comecei oficialmente mesmo no dia 25 de Agosto fiz um diário da RA anotava td que comia, mas dei uma desanimada e acabei parando, agora estou voltando com força total e ajuda de vcs, vou tentar postar aqui nesse nosso espaço tudo que comer durante o dia e colocar fotinhas tb aguardem... Refeições de ontem: Café da Manhã: uma xicara de café + fatia de pão integral + requeijão light. Lanche: nadinha Almoço: bife + arroz + guando + salada de alface + tomate + pepino e um suquinho de acerola com açucar light bem geladinho ( delícia ). Lanche: 01 barrinha de cereal Jantar: Vitaminha de banana + maça e aveia + 02 fatias de pão integral com requeijão. Durante o dia todo bebi muita água. Como podem ver acho que fechei o dia bem, oque vcs acham, devo mudar alguma coisinha? bjus e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Valkar disse...

Muito bom.
Pra mim está chegando a hora do dia mais difícil: a noite.
Vc pode incluir no seu dia liquidos diferentes como água de coco, chá.

Bjs.

Jam disse...

fabia, acho que ta excelente. beber muita agua e importantissimo. quanto ao lanchinho da manha, ele vai te achudar a quebrar um pouco a fome para o almoco e acelerar teu metabolismo. vc e uma pessoa que se cuida. pelo que vi sao apenas 10kg em excesso, entao, vc esta em busca de saude no momento adequado. muito bom te conhecer. voltarei outras vezes, viu? bjinhos