segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Oi amigas, acho que minha vidinha está voltando ao seu normal, o que é bom.
Como sabem andei sumidinha por causa do problema de saúde de minha avó, mas graças a Deus ela já esta bem, teve alta no sabado, claro que ainda esta sentindo dores mas doque normal no pós operatório, mas aos poucos as coisas vão chegando em seu lugar, acredito que o pior já passou.
Essa segunda esta tipíca...rsrsrs estou morta de cansada, com preguiça, já pensando no próximo final de semana, apesar que acredito que tão cedo não poderei descansar, mas amigas não estou reclamando e nem posso, pois estou cuidando delazinha, qd não estou trabalhando com isso sobra pouquissímo tempo para descansar mas não tem problema, terei muito tempo para isso.
Acredito que nenhuma de vocês saibam, mas me formei no final do ano passado em Enfermagem, foi uma alegria total mas no início desde ano aconteceram tantas descobertas em minha vida que a empolgação com a enfermagem foi sumindo , se apagando e perdi totalmente a vontade e coragem que tinha, sei que não podeia ter misturado as coisas em minha cabeça mas não pude evitar e na sexta para o sabado fiquei com minha avó no hospital acabei ajudando a ela obvio e a outra menina de 23 anos que tinha acabado de passar por uma cirurgia de fratura do fêmur, no sabado ajudei a outra enfermeira dar banho nela e fiquei vendo ela sentir tanta dor e a gente tendo que mexer nela assim mesmo e isso só aumentou a minha certeza que realmente não quero mas ser Técnica de Enfermagem, engraçado era um sonho, lutei muito para conseguir chegar até o final do curso e agora esse bloqueio, eu mesma tenho horas que não acredito que estou fazendo isso comigo mesma, mas quem sabe não passa, vamos esperar.
A descoberta na qual falei foi que a 6anos atras passei por uma cirurgia, eu tinha um nódulo na tiréoide e precisava ser retirado pois crescia a cada dia, fiz a cirurgia em um excelente hospital que tem convênio com o SUS aparentemente ficou tudo certinho mas no começo deste ano descobri atraves de um exame de ultra-sonografia que passei por um erro médico, retiraram o lóbulo da tiréoide do lado errado . Fiquei muito mau, chorava dia e noite, procurei outros médicos mas nenhum falava do caso passado, agora me acalmei e estou entrando na justiça, alguns podem pensar, "claro por dinheiro!", posso afirmar que minha decisão não foi tomada pensando nele e sim em querer uma explicação, pois na verdade fizeram um procedimento sem minha autorização e isso esta mais doque errado. Quero esclarecimentos, respostas, respeito, sei que irá demorar mas tb não estou com pressa, vou esperar... o tempo que for necessário.
Vamos falar de R.A., gente estou comendo tudo que vem pela frente, estou tentando me controlar mas confesso que está mais doque difícil, preciso voltar a me concentrar em meus objetivos se não vou ganhar td que já perdi. Apartir de amanhã volto a anotar tudo que vou comer e claro coloca aqui para vocês verem e me ajudarem.
Agradecerei sempre o apoio e carinho que sempre tem por mim, obrigado mesmo e fiquem sabendo que o que precisar podem contar comigo, com minha amizade sincera por vocês.
Beijos e vamos com força essa semana light.

4 comentários:

Erica disse...

Fá folgada eu né, rsrsrs, fico muito feliz que sua avó esteja melhor.
Talvés vc esteja comendo tudo pela frente por TPM ou pelos acontecimentos ocorridos esses dias, mas respira fundo da uma caminhada e pense se vale a pena cair de boca nas guloseimas.

O importante é não desistir, persistir sempre :)!

Bjs tenha uma ótima semana light!

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi!
Fico feliz por sua vó estar em casa se recuperando.
Tomara que sua vida entre nos eixos logos, para vc voltar com sua RA.
Fiz uma faculdade que não gostava. Pretendo prestar vestibular para letras e fazer o que gosto. A vida é curta para a gente ficar perdendo tempo. Faça sempre o que gosta!
Se cuida, não some não!
Bjs.

aaa disse...

olá...vi que você "acompanha" meu blog[eu nem conhecia esse novo recurso do blogger...] e vim aqui conhecer seu espaço =]
com certeza voltarei,conte comigo se precisar!

tudo de bom pra você,melhoras pra sua vó e boa sorte com o processo =/

beijos ;*

Luka ;) disse...

Que bom q sua voinha tá melhor.. vixe maria , erro medico??
Imagino como vc tá se setindo.. e vc precisa de uma explicação mesmo, fica bem tá?
Q vc vai vencer e resgatar a sua empolgação e o amor pela sua profissão.. ore, peça a DEus amiga, oração é mto poderosa e vai te ajudar, ler a biblia viu..
Beijos e fica bem =*