sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vovó esta bem.

Boa noite!!!!!!!! Desculpa amigas por não ter avisado antes, mas e que fiquei toda enrolada no serviço e estava tentando adiantar o máximo, pois vou trocar de lugar com minha mãe e vou passar a noite com minha avó no hospita. A cirurgia dela foi excelente, correu tudo bem, no momento sente um pouco de dores mas é mais do que normal, já está se recuperando. Estou morta de saudades...rsrsr engraçado né pq só tem 24horas que não vejo.
Quero agradecer a todas vcs pela força e pela torcida, obrigado mesmo de coração e obrigado a Deus por ter permitido que tudo corresse be, obrigado aos médicos em especial ao DR Sergio que veio do Rio de Janeiro só pra operar elazinha.
Mudando de assunto R A não bem no dia de hoje, estou descontando tudo na bendita comida, estou comendo, comendo e comendo mas prometo que vou tentar me controlar.
Bom final de semana a todas vocês, aproveitem.... bjussss

5 comentários:

Cristina disse...

Borboleta!
Que bom que correu tudo bem com sua avó! Que Deus abençoe e que ela se recupere bem.
Hj também dei mancada em minha RA, mas eu recomeço do zero não tem problema. Faça o mesmo amiga!
Também estava com saudades de seus posts tão simpáticos!
Desejo um bom final de semana para vc também!
Bjs.

Luka disse...

Q bom q sua voinha tá bem..
Beijos amiga..

Renata disse...

Estou muito feliz por ler que sua avó esta bem, sempre que lembrei orei por ela e pela sua familia.
Ótimo final de semana, curta muito esse tempo com sua avó. É muito linda sua relação com ela.
Bjim
T+

Erica disse...

Fá é muito bom saber que a cirurgia tenha ocorrido super bem :)!

Qto a R.A. agora é correr atrás do preju se caso tenha ocorrido, então levanta a cabeça e vamos em frente!

Bjs tenha um exclente dia light cheio de alegria e conquistas!

Renata disse...

E sua avó ja esta 100%
E vc retomou a RA direitinho????
Tenha uma ótima semana, e muita força para eliminar os quilinhos extras.
Bjs
T+