segunda-feira, 2 de março de 2009

Ano Novo começa hoje?

Oi como vocês estão? Espero que muito + muito bem.
Gente todos dizem que o ano esta começando hoje, agora que acabou o carnaval, o retorno das aulas, pessoas voltando das férias coletivas, bem o ano literalmente começa hoje. Então ainda estamos em tempo, se você se desanimou está ai a hora, a hora de recomeçar ou começar, esta na hora de voltarmos com tudo para nossas atividades físicas, nossa R.A., hora de pensarmos em nós, no que nós queremos . E então vamos?
Amigas e amigos me divertir muito nesse carnaval, sai todos os dias , só não consegui ir a praia todos os dias realmente praia não é minha praia...rsrrs só fui sabádo mas nem demorei, o meu negócio e a noite, amo!
Só no último dia tive um pequeno acidente, um amigo dono de um trio elétrico me chamou para ficar lá em cima e no meio da noite despenquei de uma altura de uns 3metros, cai em uma porta de emergência que deixaram aberta e como estava escuro eu não vi e despenquei, algumas ecorriações, hematomas mas nada de grave graças a Deus, claro fui parar no hospital com direito a ambulância e tudo mas foi só susto mesmo, fiquei feliz por não ter acontecido nada grave, mas confesso que também fiquei meio que chatiada afinal era o último dia e eu estava me divertindo tanto e tive que ir cedo para casa...rsrsrs agora só ano que vem tem mas muito mais.
Esse final de semana aproveitei para descansar, ném sai de casa para nada, recuperando as energias e também dando uma atenção a minha familia .
Durante essa semana que passou (carnaval) tenho que confessar que não segui regra nenhuma, sem horário para comer , nem dormir, nem acordar, nem comer ou beber direito, não fiz nada doque deveria ter feito, mas me permiti sem culpa, apenas curtir e como curtir, ahhh devem estar achando que beijei muito na boca não é? Que nada, já passei dessa fase de sair no carnaval e "pegar" geral, o que adianta ficar com sei lá quantos e no dia seguinte nem lembrar dos nomes e ele do seu , saio para me divertir se acontece de conhecer alguém legal claro que não perco a oportunidade, não sou boba também ...rsrsrrs mas continuo sozinha, solteirinha. Mas esta bom se tiver que aparecer, vai aparecer e pronto.
Ganhei selinhos da Nanda (http://blogdanandasc.blogspot.com/) e do Leandro Cardoso (http://golquadradors.blogspot.com/), amei só não deu para postar antes, desculpa. Meu Pc esta com problemas, terei que comprar uma memória novinha para ele, e no serviço na semana de carnaval ficou complicado, muito trabalho.
Hoje fico pensando em como passei tanto tempo sem menos saber da existência desse blogs, nem sabia como funcionavam e não tinha curiosidade, agora não sei viver sem vocês meus amigos, Obrigado por tudo, por todo carinho.
SEGUE AS REGRINHAS:
1- FAÇA UMA LISTA COLOCANDO O NOME 5 PESSOAS QUE VC AMA E ESCREVA AO LADO A CARACTERÍSTICA MAIS MARCANTE DELA;
2- INDIQUE ESTE SELO PARA 5 BLOGS QUE VC APROVA, FAZENDO UMA LISTA INDICANDO QUEM ESTÁ RECEBENDO ESTE PRESENTE;
3- AVISE ESSES 5 BLOGS, COM UM RECADINHO;
4- COLOQUE A IMAGEM DO SELO EM SEU BLOG OU POSTAGEM;
5- E ANUNCIE DE QUEM VC RECEBEU ESTE SELO

Andréia: http://projetovivendo.blogspot.com/

Juliana: http://meupesoemdia.blogspot.com/

@line: http://vidanovalight.blogspot.com/

http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/

Ró: http://embuscadacantadaperdida.blogspot.com/

Vamos nós, não se esqueçam o ano esta apenas começando.
Fiquem com Deus!
Bjusss

10 comentários:

Anônimo disse...

oi Fábia, apesar da grande maioria das pessoas acreditarem q o áno incia agora eu sou daquelas que não aceita desperdiçar 2 meses de sua vida...acredito que cada dia é uma conquista...mas enfim...q susto hein? vc realmente tá bem (da queda do trio)? Se sentir alguma coisa procure o médico ok? bjs e boa semana.

Renata disse...

Fábia, acabou o que era doce, amei o título do post, para alguns o ano começa hoje mesmo.
Menina que acidente feio, sorte que não aconteceu nada demais, espero que ja esteja melhor.
Tenha um bom inicio de ano!!!
Opa!!!
De semana!!!
Bjim
T+

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amiga, como assim vc caiu??? VC tá bem xuxu??? Tem certeza, n tem nada fora do lugar...n vale o juízo...rsrsrrs...!!!Oh amiga, nem acreditei q eu tava lendo aquilo...cair assim d 3 metros...affff!!!Passa gelol, viu...!!! OLha nega, eu fiz tudo sozinha...no máximo a faxineira limpou o ap e lavou a louça...mas eu q troquei as coisas d lugar...decorei e cozinhei tudo...incluindo o bolo e todos os acompanhamentos...amiga, eu amo fazer isso...e n gosto d ninguém se metendo comigo nessa hora tão maravilhosa...rsrsrsrss!!! Esse vestidinho q vc tirou a cópia é exatamanente igual a este do niver do baby...amei tanto q comprei dois...um pro laranja e verde e este lilás e rosa...e acho lindões mesmo...amore são da Riachuelo...rsrsrsrs...79,90 no natal...n sei quanto tá agora, mas sei q tá rolando promoções de repente baixa o preço...rsrsrsrss!!! Adoro blusas q deixem meu ombro d fora, tenho várias e são muito charmosas mesmo...!!!!Beijoooooooooooocas!!

@line disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Obrigada pelo carinhoooooooooooooo
Vou postar os sselinhos e hj a noite vai ter um post só com a brincadeira ali debaixo que não postei ainda, desculpa!!!!!!
A coluna tá bem doendo, por isso o remedinho q ele passou pra melhorar.... vamos ver no q dá né... E vc hein, que susto!! No hosp fez exames né, pra ver se estava tudo ok???
Se cuida tá!!!
Obrigada de novooooo
Adoro-te :D
Bjokas

@line disse...

Amigaa
Postei a brincadeira!!
A outra, da srta alface crespa ainda pode fazer??
Me fala tá
Ahhhh
Deixei um presentinho pra vc no blog!
Te adoro!
Bjokas

Andréia disse...

Vc caiu literalmente neste carnaval hehehe guria q doido hein 3 metros tivesse mta sorte poderia ter consequencias gravisssimas.

Esse carnaval tb nao fui exemplo hehehe exagerei na bebida com leite condensado rs mas ja passou e pronto e é isso ai vamos atras do q queremos e só nos podemos ir :)

bjos

Renata disse...

Ola, Fabia
Estava tendo esse problema para acessar meu blog, achei ate que era o Internet Explorer, baixei a versão mais recente e o blog esta abrindo normalmente, quase morri de raiva, não dou conta de ficar mais sem meu blog e sem minhas amigas.
Muito obrigada por ter me alertado, apaguei algumas coisas lá, uns codigos vamos ver se o ploblema acaba, se ainda tiver dificuldades me mande um email, vou tentar arrumar o codigo html dele.
regusson@hotmail.com
Bjs
T+

Renata Alzuguir disse...

oiee amiga, quanto tempo hein?? e ai como está tudo?
Tipo, quando digo que minha r.a está ruimzinha é pq tá ruim mesmo rsss...só hj mesmo que comecei a r.a pra valer...

beijão

Silvinha disse...

Oi amiga.
Que legal que curtiu o carnaval, pena que levou um tombo né??? Mas ainda bem que não foi nada grave.

como dizem o ano começa agora... Então vamos emagrecer pra valer??? Vou fazer o que for preciso pra chegar na minha meta com saúde e respeitando meu corpo. Tenho certeza que você também fará..
Beijokas

Débora disse...

Oi Fábia,
Obrigada pelo corinho.

Bjinhusss