quarta-feira, 25 de março de 2009

O casamento.

Oi queridas e queridos, como vocês estão?
No meu último post havia falado que estava na dúvida se ia ou não ao casamento, mas arrumei minhas troxinhas e fui, viagei 5 horinhas e cheguei em Itaperuna, cidade que amo de coração, muitas coisas boas me aconteceram lá, uma ruim também mais a boa superou todas as outras.
Chegamos na hora do almoço e claro já estava morrendo de fome...rsrsrsr meu tio nos levou em um lugar super simples, um pouco distante do centro da cidade mas gente que comida maravilhosa, feita no fogão a lenha hunnnn que delícia, de lá fomos para casa descansar para a festa.
Não teve cerimônia, eles só casaram no civil e a festa foi em um terraço, tudo simples porem bonito, agradavel e gostoso. Meu tio estava radiante de felicidade, a esposa esta grávida de 4meses ai já viu esta babando por dois ele...rsrsrsr mas também fiquei muito feliz por ele .
Ahhh por enquanto minha avó esta uma ceda, quem vai entender!
Nossa deu uma vontade casar, deu uma pitada de inveja, mais esperem é aquela inveja boa, muito boa. E deu também uma vontade enorme de me mudar para aquela cidade, confesso a vocês que estou pensando seriamente sobre o assunto, vamos ver quem sabe!
Não tenho fotinhas para mostrar ainda, mas ficaram de me mandar ai posto aqui para verem.
Gente me desculpem mas hoje não vou postar meu cardápio , esqueci meu caderninho em casa, mas tem dias que consigo numa boa ficar com as 500 notas, já tem outros que passo um pouco. Hoje vou me pesar, não vou muito esperançosa não porque jaquei abesa no sabado mas vamos ver oque aconteceu, amanhã conto para vocês meus amores.
Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

Service Print disse...

QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO NA TUA VIAJEM... TÔ TORCENDO POR TI, PRA QUE TU PERCAS OS TEUS QUILINHOS INDESEJÁVEIS...

BEIJO

FF.

Renata disse...

Fábia, sou casada mas amo ir em casamentos, ver as pessoas irradiando felicidade, e melhor ainda acreditando que essa é uma instituição que pode dar certo.
Que legal que sua avó melhorou.
Realmente a vida no interior é melhor, mas é mais paradinha, sera que aguenta???
Fique na paz!!!! E estou muito feliz por vc ter ido no casamento, e de ter tido bons momentos.
Pois é comece a correr, corra um minuto por dia e vá aumentando gradativamente assim vai chegar longe.
BJIM
T+