sexta-feira, 20 de março de 2009

Oi, hoje não estou muito contente não, mas não de mim ou da minha dieta não, minha dietinha anda bem. Estou triste pois de 15 dias pra cá minha avó anda em um extress danado comigo, se eu falo sim ela diz não, se falo não ela diz sim, e dai para pior e sei que com isso hoje eu estou arrasada, sei que não sou santa e que até por causa da diferença de idade pensamos muito diferente, mas não estamos conseguindo nos entender, ela tem gritado, falado , reclamado.................. entre mil e outras coisas, hoje de manhã antes de eu vir para o serviço ela deu um show comigo, para mim foi a gota d'água, não sei oque fazer. Não sei se já contei mas eu moro no mesmo quintal dela, em uma casa independente e sozinha, mas costumo todos os dias almoçar com ela, mas tenho que me organizar e apartir de segunda eu mesma fazer minha comidinha e almoçar em casa, estou vendo que menos contato será muito melhor. Ainda para ajudar meu tio( filho dela) irá se casar no sabado em uma cidade distante da nossa, será tudo simples, eles vão se casar hoje no civil e a festa será amanhã e daqui só quem irá e ela , meu avô , um amigo da familia e eu, mas estou pensando seriamente em não ir, evitarei muitos problemas entre ela e eu,tenho até a noite para me decidir então vou pensar...
Por causa desse probleminha já cometi alguns deslizes no serviço , tenho que me concentrar.
Dieta indo bem, pelo menos eu acho, ontem estrapolei umas notinhas mas acho que no inicio será assim mesmo, até eu me acostumar com tantas notas...rsrrs ou stou errada se eu me determinei tenho que seguir a risca?
Me pesei no dia 18/03 e estou com 64,800kg, agora só vou me pesar na quarta que vem, será que teremos resultado positivo? Assim espero!
Cardápio:

18/03/09

Café: 02 fatias de pão integral: 60
01 fatia de queijo minas: 30
01 xícara de café: 6

Lanche: 01 maça: 25

Almoço: 4c. Arroz integral c/ cenoura: 80
1 peixe fito sem pele: 100
salada de alface:0
1/2 copo de suco de abacaxi: 15

Lache: 03 xícaras de chá verde com limão:0
6 liscoito cream craker light: 70

Jantar: 1 1/2 taça de vinho tinto: 90 ( uma amiga foi lá para casa e acabamos abrindo a garrafa de vinho)
2 c. arroz integral com cenoura: 40
01 Bife de fígado:50
alface com rúcula:0
1 copo de chá mate com limão:0
Total: 566

19/03/09
Café: 01 fatia de pão integral:30
01 fatia de peito de peru:15
a ponta da faca de requeijão:30
café :6

Lache: 1/2 maça:15

Almoço: 4c. arroz branco:70
01 concha de feijão: 35
01 bife de boi:50
alface com rúcula:0
1 copo de suco de laranja puro: 25

Lanche: 1/2 maça: 15

Jantar: 2 c. arroz integral:35
01 bife de fígado: 50
alface, pepino e cenoura ralada:15
01 copo de chá mate com limão.

Total: 391
Água: 2 lts
chá verde : 3 xícaras
Caminhada: não fiz em nenhum dos dois dias, nada justifica mas na quarta a minha amiga foi lá para casa e ontem estava (ainda estou) com muita dor de ouvido e garganta mas como não estou vendo a garganta ficar inflamada acho que é emocional pois sempre tenho isso.
Bom final de semana para todos vocês que sejam bem light, fiquem com Deus!

3 comentários:

Luka ;) disse...

Fica bem tá?
beijos

Renata disse...

Fábia, espero que passe logo esses problemas com sua avó, é tão ruim ficar perto de alguem que esta nos tratando mal, vejo que esta muito bem controlada com suas Notas, parabéns, tera sim ótimos resultados.
E quer um conselho, vai sim na festa de seu tio, não deixe sua avó pensar que não foi por ela, ai que vai ficar mais brava. Se bem que cada um sabe onde o calo aperta né amiga?
Tenha um bom final de semana, e que venha muita paz com ele!!!
BJIM
T+

Unknown disse...

Amiga espero que tudo passe logo, e que uma solução bem legal faça vc ficar bem, não tem nada pior do que viver em conflito seja com quem for:
filhos, marido, avó, vizinho etc Deus te abênçoe!!!