terça-feira, 16 de junho de 2009

Oi, ai que bom que você tenham gostado, claro que sem a escova ele muda um pouquinho mas mesmo sem a escovex continuo recebendo lindos elogios, adoro!!! Não me pesei, preciso urgente comprar uma balança, pois ontem com aquele frio quem disse que tive coragem de ir no centro da cidade me pesar ( para quem não sabe trabalho e moro um pouco afastado do centro), fui direto para minha casinha preparar o almoço para trazer para o serviço hoje já que não queria ir em casa e sabem o que fiz e ficou uma delícia: arroz integral, lentinha, peito de frango, chuchu, cenoura e inhame cozidos, super ligth não acham? Bem este foi meu delicioso almoço e provavel que seja o meu jantar também.
Pois falando em jantar, gente tenho muitas duvidas em oque comer na hora da jantar, um sanduiche com pão integral ou comida, ou biscoito com chá ou suco, porque já até tentei mais não rola sopinha todos os dias por mais que eu ame sopa, acho que na verdade não dá para ser uma coisa só sempre, se puderem me de umas dicas .
Estou me sentindo cada dia mais inchada, e minha "amiga" esta longe de vir, não sei porque estou assim, juro que não estou exagerando estou indo bem mesmo desda semana passada, estou caminhando bem, mas mesmo assim estou bem inchada.
No meu final de semana aproveitei o friozinho e vi vários filmezinho na telinha, vi "Diário de uma Paixão" lindissímo, "O Amor não tira férias", "O diabo veste Prada", teve um que vi já estava quase amanhecendo que por sinal de sexta para sabado perdi o sono, tinha chegado em casa tarde e cheia de sono quando deitei, cade o sono? Simplesmente ... sumiu! Nossa esse também foi muito bom mas esqueci o nome, ahh tb vi "Homem de ferro " durante a semana, gostei muito também. Já gostava muito de assitir filmes agora então tenho gostado muito+++ muito mais, me divirto já que não tenho saido a noite.
Mudando de assunto novamente, mas falando um pouco mas sério gostaria de dar um alerta para a mulherada, sobre a importância de fazer o exame preventivo, sei o quanto é constrangedor, as vezes doi, mas gente tem uma impotância danada, semana passada levamos um susto com a minha irmã, quando ela foi pegar o resultado a doutora informou que ela precisava fazer um outro exame pois ela queria ter certeza que estava tudo bem, dois dias depois ela fez o outro exame e graças a Deus não se confrimou o pior. Mas imagina o susto, eu estava a três anos sem fazer e claro que já corri e já até fiz, as vezes relaxamos com nossa saúde, nosso organismo mas não podemos não, então se você tem mais de 01 ano que não faz por favor marque para ontem, tá!?
Bjus, até a próxima e fiquem com Deus!

6 comentários:

Cristiane disse...

Que bom q vc está bem consigo msm...
vou ti dar uma dica... no janta coma o de sempre porém em qnt reduzidas e isso vai fazer uma grande diferença... qnt a balança pesquise uma marca de qualidade primeiroo pq aff estou penando a minha deu defeitoo...
Obrigada pelas dicas do preventivo, vou alertar minha mãe tb he he
Beeijinhuuu garotinha!

Andréia disse...

O cabelo ficou mara amiga :)

Olha a noite aproveite esse frio e faça uma sopa... é muito bome vc poderá guardar na geladeira e ai poderá jantar algumas vezes :)


bjos

Renata disse...

Fábia, estou doida para assistir o Diário de uma Paixão, passou na TV mas era muito tarde (sou igual criança durmo cedo), kkkkkkkkk
Menina sempre me esquecia do tal exame preventivo, mas agora faço todo ano, não custa temos que nos cuidar em todos aspectos.
Hum... quanto ao que vc janta, acho que esta certa comer todo dia a mesma coisa é chato, come salada, sopa, iogurt, sanduiches lights e vai variando.
Bjim
T+

Tati disse...

Seu cabelo ficou ótimo mesmo! :)
E seu almoço com arroz integral e peito de frango ficou super saudável, parabéns pela escolha!
Como dica de jantar além das sopas, o ideal nesse horário é ingerir mais proteínas magras e menos carboidrato. Então pode ser um omelete com 1 ovo e 1 ou 2 claras + vegetais cozidos, ou um filé magrinho com legumes ou salada... Mas sopinha é mesmo uma delícia e permite algumas variações tb!
Beijos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

mey disse...

oie quwrida

ficou linda no novo visu

ai preciso desta coragem para mudar

e vc, como esta ? e seu baby ??

menina já estou com 68 kg ... mesmo

com muitas derrapadas neste

periodo eu já eliminei 16 kg desde que decidi emagrecer |!

disse...

vc disse td amore, sobre o preventivo.

Mas filme d+ nada haver, saía se divirta e seja feliz