segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oi, amiga!

Ando na linha, fazendo tudo direitinho, só dei uma escapuladinha ontem mas como posso comer de tudo em quantidades menores que comia antes, então posso dizer que continuo bem.
Fizemos cachorro quente ontem para o lanche, e comi unzinho sem maionese, pois nem gosto mesmo e com guaravita e um pedacinho de cuscus que uma amiga fez especialmente para mim então não poderia deixar de comer , mas acho que não tenha comprometido tanto assim minha RA.

Tenho feito 40 minutinhos no simulador, caraca a gente ve esse povo demonstrando o aparelho na televisão e achamos que é mole-mole, fácil- fácil que nada ai dá pra cansar bonitinho e a dorzinha parte posterior da coxa e os braços , sinal que deve ser bom mesmo então deixa eu continuar fazendo pois quero ver resultados, já nem estou me sentindo tão inchada como estava mas.

No sabádo teve final do Soletrando do Luciano Huck foi super emocionante mas não teve o resultado que pelo menos eu queria, fiquei triste mas a vida é assim e segue fazer oque. Estavam na final o Bruno de 14 anos da Rocinha - RJ ,um pouquinho da história da vida desse magnífico garotoaoto: dos 2 aos 7 anos de idade, Bruno morou num orfanato em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio. Dos 8 aos 13, ficou sob os cuidados da avó materna, em Pernambuco. “Minha mãe não tinha condições de me criar. Agora já estou mais crescidinho. Posso me virar sozinho e ainda ajudá-la”, diz ele. Confesso que estava torcendo para ele, por suma luta e sua consquistas, tinha tudo para ser mais uma adolecente sem juízo mas não ele sempre foi estudioso, educado e luta com garra para ter e dar uma vida melhor a sua familia. Mas ele ficou em terceiro lugar, oque foi mais que uma pena, chorei tanto vcs ném tem noção.

O estudante de Viçosa do Ceará, Pedro Henrique Machado ,14 anos também tem uma história de vida de muita luta com sua mãe e sua avó, vivem com a aposentadoria de sua avó e com a ajuda de bolsa familia, para estudar teve que pedir livros emprestados e a cidade junto com sua escola fizeram uma vaquinha para comprar alguns livros que iam ser essenciais para seu estudo, mas infelizmente não foi a vez dele ele ficou em terceiro, ném preciso falar, fiquei super triste.
Mas a grande vencedora foi a Larissa, não quero tirar os méritos dela, pois sem dúvidas foi esforçada e dedicada, mas não era tão pobre, tão sofrida como os outros, ela tem 15 anos mora em Recife - Pernambuco, estuda em colégio Militar, com seu pai engenheiro e sua mãe funcionária pública.
Mas enfim ela foi a vencedora desse ano, mas espero de coração que mesmo sem essa grana os outros dois continuem nesse caminho, e que um dia consigam tudo que almejam em suas vidas, pois ele são merecedores e até o soletrando 2010.
Bom semana a todas, fiquem com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amoreeee!!
Vim conferir como anda a dieta! kkkkk
E vc como carioca... já até imagino de chortinho nike, correndo no calçadão do lebron com os artistas gatos aih do rio! Uiiiiiii...
Beijoooo

@line disse...

Amiga, saudades!
Tira uma foto do aparelho pra gente ver!!
um ótimo fds!!
Bjokas