terça-feira, 28 de outubro de 2008

Oi, gente estou super impolgada com o blog, esta me fazendo muito bem ter um cantinho para poder me expressar, muito bom mesmo.
Meu cardádio de ontem:
Café da Manhã: Pão francês e café
Lanche da Manhã: 01 macã
Almoço: 01 bife pequeno + arroz + feijão preto + salada
Lanche da Tarde: pedacinho de melancia geladinhos + 01 clube social integral
Jantar: Arroz integral + feijão branco que amo e beterraba.
Ontem tentei tomar chá 30 ervas mas não consegui ela não tem um gosto ruim mas não desceu de forma nenhuma, se puderem me indique um cházinho gostozinho para começar a gostar de tomar, quero muito aprender a tomar um chazinho. O único que adoro é chá mate batido com limão bem geladinho esse eu amo, mas não dá pra ficar tomando ele direto, né? Beijos e vamos em busca de nosso objetivos que vamos conseguir.

5 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Que bom querida, quanto ao seu cardápio olha a frutinha de manhã e a proteina...leite queijos essas coisas!!!Capricha no café da manhã e na janta tb tem que ter proteína nem que seja vegetal, soja etc...

Tô esperando sua fotinho lá nos blogs que me acompanham!bjks

Jêh! disse...

Oies!
Bem vinda ao mundo das blogueiras..heheh..
Olha eu não consigo tomar o chá verde...O chá branco emagrece também e é menos amargo..Eu tomo de carqueja e faz muito bem ..

Bjus

Emagrecendo Já! disse...

Oi querida, to fazendo uma visitinha...rs tb to nessa batalha p emagrecer.

Olha, eu odeio chá, mas comprei um q desceu redondo, vai a dica: Chá branco soluvel sabor abacaxi ou pessego. Eu amei menina, tomo geladinho, mas se quiser quente tb pode, acho q deve ficar bem legal, é q o calor não me permitiu fazer isso ainda hehehe

Eu comprei o sem colágeno, pq sou vegetariana e não como gelatina, então não sei de tem diferença no sabor.Olha, mas parece um suco, docinho e perfumado. Tem de limão tb, mas nunca provei.

Bom, espero poder trocar informações com vc, adorei seu blog, voltarei mais vezes.

Vou te linkar ok?!
bjocas querida

Emagrecendo Já! disse...

Oi querida, segue a marca do chá branco: sunflower (chá branco solúvel aromatizado naturalmente 160g).É um pote pequeno na cor laranja e branco com tampa amarela (isso ajuda né?!rs )

Ele é ótimo, rende 32 porções (32 copos de 200 ml).

Tem outras marcas, na loja a pessoa pode te apresentar.

bjão

Anônimo disse...

Oii Fábia!! Fiquei muitoooo feliz com a sua visita!!! Sou nova e preciso fazer amigas blogueiras!!! Nossa e como anima neh ter o apio de outras pessoas que tem o mesmo objetivo!!!! Me visite sempre tah? Bjos e mta forçaaa