segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fim de semana positivo e negativo.

Olá, Esse final de semana foi bom e ao mesmo tempo complicado ou melhor tristinho, no sabádo ao chegar na casa de uma amiga, vimos que o cachorrinho dela tinha morrido, muito triste ela pegou elezinho para criar a 7anos atrás completados no dia 24/10, não sei onde tive coragem de pega-lo e leva-lo para o marido da minha mãe enterrar, mas tinha que ajudar minha amiga naquele momento. Fato bom que com isso aproximei essa amiga a minha familia e olha que já nos conhecemos a anos.
Ainda não tenho um dia certo para me pesar, mas como me pesei sabádo passado(18/10) me pesei também esse final de semana e acreditem emagreci 1kg fiquei super, mega feliz, pois tenho consciência que tive umas escapadelas.
Definitivamente não consigo me manter na linha final de semana, reconheço que faço e fiz tudo errado, tomei cerveja sabado e domingo, comi feijoada, churrasco ( uma pré comemoração do niver da minha mãe querida e muito amada que será no dia 29/10), tomei açai copo de 300ml, acabo não tendo horário para as refeições, quase não bebo água, derrota total, mas tenho que melhorar tudo isso e vou conseguir.
Hoje nem vou colocar meu cardápio do final de semana, não vale a pena e lendo as frases aqui acima já dá pra ter uma idéia.
Mesmo assim não vou desistir, conto com vocês... uma excelente semana pra todas nós.
bjuss....

3 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi vi seu blog no blog da Crista! Posso te seguir?!hehehe

bjks

Crista disse...

Oiiiiiiiiiiii,

Muito legal o gesto que que tiveste com a tua amiga.
Eu sei o quanto é dificil ter de fazer o funeral de um bichinho nosso. Ela nunca irá esquecer, podes estar certa.

...........

Perdeste 1 kilo e isso é fantástico, portanto, vamos lá! Muita energia positiva e escolhas saudáveis no próximo fim de semana.


Mil beijocas

Anônimo disse...

final de semana é sempre muito complicado mesmo

este ultimo cheio de festa e sai da linha ...

obrigado pela visita !